1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil HP G62 por 400€ vale a pena?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por luissilva2045, 23 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 861)

1. luissilva2045

luissilva2045 Power Member

O meu irmao ia seguir o meu exemplo, comprar um Asus K55VJ, ontem um colega de trabalho dele que tem um HP G62 no qual raramente trabalhou, propos-lhe que o vendia por 400€. Quem olha para o portatil diz que esta novo!

Eu pergunto, o HP G62 vale os 400€? Este HP perde muito em termos de processador e de grafica para os actuais Asus K55VJ, ou a diferença é curta e valerá os 250€ a menos que um K55VJ?

2. brruno

brruno Power Member

g62 há muitos, qual o modelo ?

3. luissilva2045

Última edição: 23 de Março de 2013
  4. brruno

brruno Power Member

isso ja é material antigo , e já não era propriamente muito potente na altura em que entrou á venda..
    usado , já com mais de 2 anos de uso (fora da garantia) , 400€ por isso é muito ; por esse preço quase que arranjas um novo com a mesma potencia.
    Qaunto a correr esses jogos , um FIFA ainda deve correr com uma qualidade minimamente decente mas o Diablo III já so com baixa qualidade...

5. luissilva2045

Ok, deu para perceber que mais vale dar 250€ a mais e ir para K55VJ, que pelos vistos é bem superior.

Vou enviar para ele o link deste post para ele ver que "tem que gastar" os 650€ que tinha estipulado para um portatil, nem que seja para estar descansado durante 2 anos.

Obrigado

6. brruno

brruno Power Member

tens o Asus R505CM a 540€ na fnac em promoção , o processador é um pouco inferior ao do K55VJ mas ao preço a que está é uma boa opportunidade

Última edição: 23 de Março de 2013
  7. luissilva2045

Vou informa-lo disso. Obrigado pela dica!

Partilhar esta Página