1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil HP "limpo" e sem partição de recovery

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por d kid, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1616)

1. d kid

d kid Power Member

boas pessoal. gostava que me ajudassem a sair desta alhada. tive um problema com o meu portátil (ataque de viras), e decidi formata-lo. assim, corri o recovery pelo menu iniciar e tal (e também cheguei a usar o F11 no arranque para ir lá ao recovery directamente), e durante a recuperação é-me informado que falta uma data de ficheiros, e não dá para reparar aquilo agora.
    já tive aqui uns cds de recuperação do portátil (tinha feito já quase na altura em que o comprei), mas com o tempo estragaram-se e não consigo usa-los.
    gostava de saber se alguém sabe onde posso, possivelmente, sacar os CDs de recuperação pro meu portátil para por isto a funcionar outra vez. o meu portátil é um HP Pavilion DV5000, mas também tem na etiqueta (deve ser mais especifico) DV5296ea.
    assim que souberem alguma coisa, já sabem.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se tiveres uma chave do windows podes pedir um windows igual emprestado dum amigo e usar a tua chave. ou entao saka uma da net e novamente podes usar a tua chave.
    se quiser um SO de borla sem chaices podes usar este link e saka um linux http://www.ubuntu.com/

cumpz.

Partilhar esta Página