1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Hp não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por musamba, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1489)

1. musamba

musamba Power Member

Tenho um portatil hp pavilion dv5000 e ele não arranca, pergunta-me em que modo entrar no windows xp ( modo de segurança, ultima configuração correcta etc ) posso clicar em qualquer uma que ele fica a pensar e não arranca ...

tks

2. VuDu

VuDu Power Member

Ficheiros de arranque danificados?
    Mete o cd de instalação/reparação para corrigir isso, ou então formata e reinstala o Windows.

3. musamba

musamba Power Member

...

vou tentar...

obrigado

4. musamba

musamba Power Member

o problema é que o portatil vinha com o xp instalado mas não trazia cd

5. _GoD_

_GoD_ Power Member

Tenta arranjar um cd do win XP com a mesma versão do que tens instalado no portáti, vê na etiqueta que costuma estar colada na portátil, tem a versão do win XP que está instalado.

6. musamba

musamba Power Member

tks...

Já vi no site da hp como recuparar a partição mas não queria perder tudo o que tenho :S

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Se forem documentos podes sempre entrar com um live cd de linux e copia-los para uma pen ou disco externo.

8. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

agora os portateis ja nao trazem cds têm uma partição no disco com tudo o que é necessario

9. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Grava os ficheiros importantes...e depois formata..

Uhmmm....podes pedir a alguem um cd do windows....fazes boot com ele...e depois metes em "reparar"..

Depois executas o FIXMBR e o FIXBOOT..a ver se resolve..

abraço

Partilhar esta Página