1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil HP ou Asus para universidade até 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por vp-flash, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1659)

1. vp-flash

vp-flash Power Member

Boas, tenho que comprar um portátil agora para a universidade basicamente. É muito raro jogar por isso não quero uma grande máquina. Tive a fazer umas pesquisas em sites e gostava que me dessem uma opinião sobre as seguintes máquinas:

HP dv6530ep (Vobis)
    PC Portátil Core™ 2 Duo T5450 - 1,67GHz / TFT Wide 15,4" / 2048MB / 160GB - 979,99€

ASUS Z53E (Vobis)
    PC Portátil Core™ 2 Duo T7300 - 2 GHz / TFT Wide 15,4" / 1024MB / 160GB - 999€

Ambos têm webcam e gosto do aspecto dos HP. Será que devo ir para o ASUS devido ao processador? De 1,67GHz a 2 GHz não sei se há muita diferença na performance de um portátil.

Agradeço as vossas opiniões, obrigado.

2. yelloboy

yelloboy Banido

Eu ia para ASUS sem dúvida.

3. brock

brock Folding Member

Também ia para o Asus pois tem o Processador superior, e a diferença de preço compensa por um lado no HP tens o dobro da ram, contudo a minha escolha pendia para o Asus.
    cump's.

4. vp-flash

vp-flash Power Member

Quer dizer que neste caso é melhor o processador da ASUS do que ter o dobro da memória do HP?

Se conhecerem outros modelos da ASUS ou da HP até 1000€ tb podem dizer.. Obrigado

5. Kraizy

Kraizy Power Member

Vai para o Asus. E se fores da zona de Lisboa podes ainda ter em consideração o modelo ASUS Z53JR-AP010C
    que está á venda na Globaldata http://globaldata.pt/?p=ProdDetail&ProdId=2627 . Pelo que percebi não precisas de grande maquina para jogos e olha que este pelo preço serve muito bem mesmo para uns joguitos.

6. Apesar de ser um bocado fanboy dos notebooks da HP, no teu caso comprava o ASUS e depois metia mais 1GB de ram. Confirma é se o asus tem uma placa de 1GB ou duas de 512MB cada, senão estás lixado. Para meteres 2GB tens de tirar as duas de 512 e comprar duas de 1024 e sai-te carote.

7. Tambem acho essa uma boa opção, e não apenas nessa loja, tens outras se preferires:
    http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=26094

8. vp-flash

vp-flash Power Member

Eu sou da Madeira mas como vou para Lisboa estudar vou comprar o portátil aí. A GlobalData tem muitas opções da ASUS. A assistência da ASUS em relação à HP alguém sabe se é boa?

9. A HP em termos de assistencia é quase imbativel. Vão-te buscar o portatil a casa e devolver-to em caso de avaria.

10. vp-flash

vp-flash Power Member

e a ASUS tem boa assistência tb? Alguém sabe? Penso que vou optar por um ASUS, na zona de Lisboa quais são as lojas de confiança que posso comprar? GlobalData?

11. Loix

Loix Power Member

12. Boa noite.
    Estou a precisar de comprar um portátil, e estive a ver uns na *****.
    Estou indecisa entre estes:
    ACER 5736Z-454G64MN (399,oo€)
    TOSHIBA C660-11W (399,00€)
    HP G62-B60SP (429,00€)

Qual destes me aconselham?
    Gostava de uma resposta rápida, se pudessem ajudar, uma vez que nesta quinta já devo de o ir comprar.
    Obrigada. :D

13. Dukco

Dukco Power Member

O HP, na minha opinião.

Partilhar esta Página