portatil HP Pavilion DV4000

karllos

Power Member
Boas tardes,agradecia ajuda se possivel para o seguinte tenho um portatil HP Pavilion DV4000,o formatei e agora falta os drivers,já fui ao site da HP e só encontrei drivers separados ou seja para a bios,wireless,modem,...Será que existe algum cd de recuperação para instalar os drivers todos de uma vez e não andar a faze-los de um a um,é que não tenho nenhum cd de recuperação e agora não sei como faça.Obrigado a quem ajudar.
 
Tem que ser download 1 a 1. O CD de recuperação se não o fizeste liga para a HP que eles dão-te um link para comprares o CD de recuperação (30€). A mim aconteceu o mesmo. Por sorte tinha feito os DVD de recuperação. Se queres CD de recuperação na HP pagam-se.

Tenta arranjar alguem com um portátil igual ao teu que te grave uma cópia. Mas nem sei se funciona por causa da cópia de windows não ser igual ao serial que vem com o portátil.

Cumps
 
e mesmo tendo em meu poder a serial number e o produto number no site inserindo la isto nao dara para sacar,acho estranho pagarmos por uma coisa para recuperarmos os drivers,eles não deviam ter aquilo gratuito.Bem se não encontrar la terei que instalar os drivers de um a um mas aquilo está um bocado confuso por exemplo para a bios ou wireless tem varios drivers nao sei qual deles instalo.um abraço
 
Eles têm os drivers gratuitos lá no site. Os CD/DVD de recuperação tem que ser criado quando se compra o portátil, até costumam mandar CD/DVD virgem só tens que criar, aliás é umas das primeiras cenas que diz no manual de utilizador.

Instala o mais recente de cada um dos drivers. Só não mexas na BIOS. Já agora era melhor ideia sacares do site da HP portuguesa, digo eu...

Cumps
 
Back
Topo