1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil HP Pavilion dv5296ea será uma boa opção?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por J_A_C, 4 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 2027)

1. Boas pessoal,
    Tenho andado a sondar o mercado dos portateis e encontrei um modelo que me parece ser uma boa opção: HP Pavilion dv5296ea

Intel® Core™ Duo T2500 - 2GHz
    Intel® Centrino® Duo Mobile Technology
    667 MHz de velocidade de bus
    </SPAN>2 MB de cache de nível 2

1024 MB DDR2 a 667 MHz (2 x 512 MB)

120 GB Unidade de disco rígido EIDE, SATA 5400rpm (100gb chegavam)

Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4 pol. (adquado)

NVIDIA GeForce™ Go 7400 com 256 MB de memória de vídeo TurboCache™ incluindo 128 MB de memória vídeo dedicada (??)

1264€ Foi o melhor preço que encontrei para este modelo

Pessoalmente procuro um portatil para uso maioritario de programas de ediçao de imagem/video e tambem de jogos, por isso a placa grafica tem k ser boa, mas tb quero um pc que nao se arraste, ou seja, que aguente a execução de varios programas em simultaneo... e que nao esteja mto longe deste preço (+/-1300€).

Neste modelo fiquei com duvidas na grafica.... n percebo mto disso... sera que é superior a uma ati x1600? e os "256 MB de memória de vídeo TurboCache™ incluindo 128 MB de memória vídeo dedicada" serao suficientes?

Gostaria que me pudessem esclarecer estas duvidas ou mesmo que me indicassem outro modelo que se adqua ao meu perfil e ao meu bolso

obrigado
    :)

</SPAN></SPAN></SPAN>

2. Pensei em comprar esse mesmo computador.
    A utilização não é a mesma, para mim será mais para desenvolvimento de sofware.
    Estava mesmo para comprar quando ouvi falar dos Inmove (Asus montados em portugal com certificado da ASUS).
    Dá uma olhadela aos inmove especialmente o WH80.
    Processador - T2500
    Memoria - 2Gb
    Placa grafica - NVIDIA GeForce™ Go 7600
    etc...

Apenas mais uma possibilidade...

3. pois.. mas esses ASUS na volta ultrapassam um pouco o meu orçamento...
    tambem ja pensei em esperar pelos core2 dual k teem 4mb de cache...
    a minha maior duvida é mesmo acerda desta grafica.. de saber se é realmente boa...

obrigado pela dica :)

Partilhar esta Página