1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil HP pavilion dv6535ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fgasper, 4 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3580)

1. Boas, tenho o Portatil hp 6535ep, que vinha com o vista, optei por formatar para o windows xp, visto estar insatisfeito com o vista. Acontece é que n consigo arranjar as drives para a placa mae, placa grafica e de som. alguem me pode ajudar? já fui á pagina da hp , mas n encontrei lá o desejado, e tambem n fiz o dvd recovery que provavelmente deveria ter feito:( mas só depois é que li algures para esse facto

obrigado, pela ajuda.

se precisarem de mais alguma informaçao peçam-me. obrigado

2. B_dog

B_dog Power Member

Epá podes sempre procurar em sites de procura de drives para ver se encontras:
    -http://driverscollection.com/
    -http://www.solodrivers.com/

Caso não saibas algum do nome/versão do hardware visita este site: http://www.cpuid.com/ e faz o download da versão mais recente do software CPU-Z

Mas mesmo assim garantote que na compra do computador te deram variados cd's, contendo os mesmos as drives que procuras.

3. Obrigado pelas dicas.
    Em relação ao cds com as drives quando comprei o computador n me deram nada, pois a marca cria uma partiçao no disco, com nome de recovery e dizem eles que é por ai que isso funciona, mas eu ja tentei e akilo nem arranca, axo que devia ter feito um dvd recovery, mas alem de n o ter feito, n sabia como fazer

4. os sites que me indicas-te com as drives n deram em nada... n tinha nada do que precisava, obrigado na mesma.
    agradecia que alguem me ajudasse, a encontrar as drives da motherboard, e da placa de som para um portatil hp pavilion 6535 ep.

cumprimentos

5. onlyx

onlyx Power Member

boas. a isso n te cnsigo ajudar, ms qto à "recovery partition" tens 2 hipoteses... ou crias os dvd's d restauro com um programita instalado pela HP no vista d origem, ou então lgo q ligas o pc e te aparece akela imagem (axo q da HP) tens em baixo umas opçoes... ha uma q é a opção (F11 s n me engano) para restaurar o sistema através da tal "recovery partition".. isto dsd q não a tenhas apagado :( óbvio!

boa sorte

6. Boas, sim não apaguei a partiçao "recovery partition", mas como tenho o windows xp instalado,qd vou aceder a pasta n me aparece lá nada. Assim como qd ligo o computador tb aparece essa opção f11, mas ao clicar lá n faz nada. Será que tenho que formatar o computador novamente e instalar o vista?E que deixa mesmo muito a desejar esse sistema.
    Obrigado pela ajua, e já agora a quem ler só este post, agradecia que me dessem uma ajudita arranjar drives para mother board e placa de som para o windows xp , o computador é um hp pavilion 6535ep:)

obrigado

7. jmgv

jmgv Power Member

Garantes mal ;)

8. Boxxer

Boxxer Power Member

9. Boxxer

Boxxer Power Member

Pois... infelizmente, garantes mal :P

Agora está na moda venderem os portáteis apenas com uma partição de "recovery" e com a opção de gravares essa partição para CD's. Mesmo assim, e no caso da HP, pelo menos, isso cria-te um conjunto de CD's de recuperação, o que não é bem a mesma coisa que um CD com o Vista e outro com drivers e programas. Aquilo fica numa espécie de "formato proprietário", chamemos-lhe assim.

10. Em relação as drives, faltam-me instalar as do som ,e as drives do controlador Ethernet. Em relação ás do som, tenho aqui umas drives, que ao instalar dá um erro. Neste site http://forums11.itrc.hp.com/service/forums/bizsupport/questionanswer.do?admit=109447626+1204833690067+28353475&threadId=1186275 ,foi onde arranjei as drives, e a pessoa que as pediu tinha o mesmo problema que eu em relação ao som, mas depois o tipo está-lhe lá a explicar como tem de fazer, mas eu n sou barra em inglês e n quero arriscar a fazer.
    [FONT='Arial','sans-serif']Alguem que veja a explicação em ingles me possa explicar como fazer no gestor de dispositvos?[/font]
    Agradeço a quem em poder dar uma maozinha

11. onlyx

onlyx Power Member

pois, então axo mesmo q só ficando com o XP.. tenta arranjar os drivers..

depois podes na mesma tentar (n sei cmo) recuperar a "recovery partition" para um dia s kiseres restaurar as configurações/sistema operativo/programas de fábrica caso venhas a ter algum problma... ;)

12. hp Dv6535ep

PPPPPPPPPOOOOOOOOORRRRRRRR FAAAAAVVVVVVOOOORRR
    Pessoal queria que me ajudessem com drives do meu pc (hp dv6535ep)
    Nos gestores de dispositivos alguns nao funcionam que sao (controlador anfitrião PCI OHCI em conformidade com IEEE 1394; PCI Device; controlador de barramento SM; Controlador Etherner; Coprocessador; 3x Dispositivo de sistema base!!!!
    O meu windows era o Vista mas passei para o windows XP
    Falta me so essas drives
    Por Favor ajudei me.:(

Partilhar esta Página