Portátil HP Pavilion dv9575ep

Djony

Power Member
Boas...

Preciso de comprar um portátil...e foi-me sugerido este por um amigo...Gostava de ouvir a vossa opinião pois preciso mesmo de uma boa maquina.

aqui esta -> http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14391#
 
Bem, é um óptimo "portátil para a casa". A maquina da família em que vês os filmes todos e vais à net na sala, corre os jogos todos com detalhes medios, com muito espaço para os mp3 e portanto um perfeito media center. O que NÃO é é uma gaming machine, ou um portátil para o dia a dia, pois embora os 17" estejam cada vez mais leves, isto não é algo que leves pra todo o lado para trabalhar no comboio. 5* para levar para a casa de ferias e ver os filmes todos lá.
Não tive muito tempo com a maquina, mas tem qualidade decente de contrução, um teclado porreiro. Não forcei o chassis.
Vê só exactamente o que queres, porque é uma boa maquina para a situação certa.
 
depende

Pois... depende para que queres o portátil.
Se for para jogar jogos é excelente. Acho que consegues correr tudo com as opções gráficas ao máximo na maioria dos jogos. No entanto se fores como eu que usa o portátil para trabalhar e de jogos vai um xadrez, um poker, ou um ou outro joguito de estratégia simples epah... a não ser que queiras aquecer as mãos no inverno :D

Estou a falar mas tb comprei uma bomba para jogos (portátil)... mt arrependido acreditem.
 
E q tal pesquisar antes de perguntar?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=175842

O título está bem explícito, se tivesses pesquisado terias encontrado. Já mto se falou desse portátil no tópico q indiquei...
Epah desculpa lá...q queres q eu te diga mais...n reparei...e por acaso até andei á procura...admites a possibilidade de me ter escapado esse tópico??ou achas q abri este só pa te irritar??

Obrigadinho pela ajuda...e já agr...belo post sobre o portatil!!em principio irei compralo!!o teu post está bastante bom!

abraço
 
A minha resposta não foi de todo para te atingir de alguma forma, foi simplesmente para te chamar a atenção para um tópico já aberto onde tens mta informação sobre o portátil. Espero q te tenha sido util... Cumprimentos...
 
Back
Topo