1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil HP Pavilion tx1270ep...Boa compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Mig132, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2032)

1. Boas...estou a pensar em comprar este portatil...gostaria de saber opinioes afim de n gastar mal o meu saldo disponivel...necessito de um portatil pekeno para trabalhos...boa portabilidade...e tb para jogar um pouko( wow ) e ver alguns filmes...gostava de saber se seria um bom investimento....
    Fikem bem!!:P

2. blastarr

blastarr Power Member

Para jogar ? Só se for tipo puzzles ou jogos de cartas, de resto esquece.
    Não tem gráfica dedicada.
    O ecrã táctil não é mau, mas por causa da camada extra para suportar essa feature, vais notar que é mais "baço" do que os dos portáteis normais.
    Isto é algo comum à maior parte dos Tablet PC's actuais.

Pequeno e leve é, de facto. Para ver filmes chega, e até tem um controlo remoto incluído.

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  3. Pois entendo...mas eu jogos e mesmo world of warcraft...esse aguenta certo? dentro deste perfil k falei kual me akoncelharias? bigad

4. blastarr

blastarr Power Member

Eu aconselhei este à minha namorada (fotos aqui e aqui).

Não é tão grande como os 15.4", mas tem tudo o que é preciso e é bastante potente e leve.
    E é 200 euros mais barato do que o tx1270ep (apesar de ter hardware bem mais potente, por causa de não ser Tablet PC).

5. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

6. blastarr

blastarr Power Member

Essa gráfica é integrada na motherboard, não tem memória dedicada (vai "roubar" à RAM do sistema).

7. Boas...obrigado pelas indormaxoes...sendo assim qual seria o portatil ideal de 12"?...

8. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Os tablet pc são excelentes para desenho profissional...
    Não deve ser o teu caso. O ideal era aderires ao Compal. Um AssisMobile High Line era uma excelente opcção a considerar (1305,24€ com o SO WinVista HP), tem é 15,4''.
    Se queres um portátil pequeno tem de desembolsar mais, Toshiba U300-10S por exemplo (modelo descontinuado).

9. balute

balute Power Member

O LG R200, com mais 1GB de memória, é uma boa opção.

10. zozzy

zozzy Power Member

Boas
    vi um portátil 12" da asus 999€ na ***** não me lembro è do modelo
    qundo souber digo qlqr coisa.

as caracteristicas se n estou em erro

Intel core2duo t5250 2.0GHz
    2Gb ddr2
    160gb
    nvidia 8400g
    12"
    webcam

penso que seja uma boa escolha para quem n quer gastar muito, €, ter um portatil de pequenas dimensões e jogar uns jogos :)

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  11. tx1270ep

Boas, comprei um HP tx1270ep há já algum tempo e estou muito satizfeito com a máquina. Tenho um reparo a fazer, a placa gráfica TEM memória dedicada e não toda partilhada como o nosso amigo blastarr disse. O que se passa é que tem apenas 128 MB dedicados e para além disse tem partilhada, o que faz um total de 559 MB,tá certo que não é muito, mas para o wow chega... Cumps pa todos

Partilhar esta Página