1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portátil HP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por CyTrUx, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 838)

1. CyTrUx

CyTrUx Power Member

Boas! Está agora em promoção um portátil HP DV5-1140EP na ***** e eu gostava de ter a opinião dos mais entendidos :p
    É basicamente para trabalho... só jogo FM por isso não preciso de grande placa... Mas tou um bocado de pé atrás por causa do processador... É Ultra Dual-Core Mobile AMD Turion X2 ZM-82 - 2.2 Ghz. Eu utilizo programas que consomem grandes recursos como VS2008 e SQL SERVER 2005.
    Deixo aqui o link com as especificações http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=58946
    Obrigado desde já

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Por mais 50 euros tens o Acer 6935g superior a esse, e com um processador bastante superior. :)

3. pri3st

pri3st Power Member

Recomendo-te o HP DV6-1120 que apresenta melhores características que o DV5-1140 que a ***** vende.

Cumps

4. Coquus

Coquus Power Member

Tenho um hp dv5-1120 e comprei hoje um dv5-1140 porque precisava de outro portátil.
    O processador penso que é exactamente o mesmo.

Chega perfeitamente para a utilização que lhe dás. E a 499€ penso que está a um excelente preço tendo em conta o que há no mercado a este preço.

Claro que se tiveres mais 100 ou 200e para gastar levas uma máquina melhor, mas para uma utilização normal chega e sobra! FM??? Sempre a rolar no meu pc :D

5. pika83

pika83 Power Member

estava a 699 ontem e ainda oferece uma pen kanguru...optima compra...sem duvida para akilo que tu queres é o ideal...se fores cliente profissional tens ainda 10% do valor em talao para futuras compras....

Partilhar esta Página