Portatil Insys game force custa a ligar!!!

greenbass

Membro
Ola a todos! gostava k me ajudassem!
O problema é o seguinte: Ao ligar o pc este custa a ligar, só ao fim de varias tentativas é k liga +- entre 10 a 30 tentativas.
o pc tinha o linux de origem, agora tem o XP.
a bateria ja esta pifada aguenta somente 1m +-.
qdo esta desligado da corrente algum tempo ao ligar arranca com a data de Out2007.

Um colega meu disse-me que o dele ja teve os mesmos sintomas e era a pilha da bios. será possivel que seja somente isso?

Muito obrigado, agadeço a vossa ajuda!
Abraços
 
bahhh!
ontem ja nao o consegui ligar!!! terei k o levar a um tecnico!
a pilha estava mesmo OFF! ja mudei mas ainda não o consegui ligar mm depois de substituir a pilha!
:(
 
A pilha nada tem haver com o arranque do PC! Se a pilha não estiver lá ele arranca na mesma com as configurações de fábrica na BIOS.
 
Última edição pelo moderador:
ola a todos! pois o pc como tinha dito ele a nao arrancava mais!!! levei a uma loja e a resposta depois de analizarem foi: a motherboard foi à vida!
assim começei logo a pensar em comprar outro,,,, mas não comprei, fui utilizando o da maria ate à 3 dias a tras. ate que a 3 dias olhei para o pc dentro saco e tive a feliz ideia de clicar no botão para o ligar..... e não é k ligou sem qualquer problema......... e esta ãim????? apos isso ja passaram 3 dias e cotinua impacavel, como novo....
 
Back
Topo