Portátil INSYS GameForce HD 8761SU com Linux para qual SO mudar???

O windows vista qualquer versão ainda continua a dar erros a torto e a direito. O chamado boost da memoria é uma grande treta e não serve de nada, só para por o sistema mais lento ainda. Esse portatil pode ter boas caracteristicas mas está mal feito porque tanto o caixa mágica como vista só dão problemas e incompatibilidades além de que os míudos não percebem de linux.

Por aconcelho que não comprem esse portátil e tem sempre melhor opção com o asus, hp e toshiba e ficam mt melhor servidos. Além de poderam por o windows XP neles!!!
 
Pessoal eu já tenho o pc... Instalei o vista ultimate, mas parece que o computador não funciona bem. Por exemplo eu fui instalar o The elder scros: Oblivion, e não consigo jogar o jogo sequer nos medium. E sei que o computador devia permitilo. Instalei as drives todas e isso mesmo assim fica lento o jogo. Será que devo instalar antes o Windows xp porfessional? E já agora instalar o xp neste portátil é como se fosse num qualquer? Correr a partir do cd fomatar tudo e instalar o xp?
 
Eu recebi hoje o meu e tou a instalar neste momento o vista x64. amanha ou assim ja te deixo aki um post a dixer cm ele ta a funcionar. preciso de faxer alguns testes(jogos hehe:D).


abraço
 
Só espero que isto não dê problemas

Só espero que isto não dê problemas, pois se der é melhotr mandar fora. Pois se tentarem contactar os serviços tecnicos( se conseguirem o que vai ser dificil) se tiverem que pagar alguma coisa vão perder o pouco que pouparam ao comprar.
A mim pediram-me 350 euros por um monitor tft de 12 o qual comprei na net por 90 euros mesma referencia e tudo,e leva cerca de 10 minutos a montar.
Não digam que eu não avisei, comprem qualquer coisa,mas marcas da ***** é que não.
 
boas pessoal! tive a ver aqui a vossa conversa, pois tambem preciso de ajuda!

formatei e instalei o meu com o XP 32bits
ja instalei a grafica e a de som funcionam bem!
e agora como instalo o controlador Ethernet, RTL8187B_LAN_adapter?
n sei como instala'los =S

ajudem please, preciso fazer o trabalho de estagio =S

Obrigadoo [[]]
 
Back
Topo