Portátil Insys M748S

bdualves

Membro
Boa tarde. Gostaria de saber se alguém me consegue ajudar... Tenho um portátil Insys, modelo M748S e ele não liga, ou seja, eu ligo-o ao carregador e quando carrego no botão para o ligar a luz acende e passado +/- 2 segundos ela desliga-se e nem sequer aparece nada no ecrã. Posto este problema, ele já me tem vindo a dar um erro no hardware, é um erro que parece no ecrã quando este fica todo azul com letras brancas...
Preciso mesmo de ajuda, visto que preciso do pc para trabalhos escolares. Aguardo. Obrigada :)
 
Olá,

Então quanto á bateria não é de admirar não dar ... agora quanto ao problema em si pelo que descreves de ele ligar e depois desligar logo de seguida testa com outro carregador se tiveres, caso não dê possivelmente será problema na motherboard :(
 
se alguem souber elaborar a solução das portas USB agradecia

mandei PM ao nuno_nunes, mas n me parece que vá ter resposta tão cedo
Última Actividade 06-01-2013 23:50
 
Pelo que entendi do post do @nuno_nunes é que ele têm um problema com a parte SATA do portátil, daí carregar o SO a partir de uma PEN USB.

No teu caso têm problemas de Hardware. Diz-me, o portátil carrega a bateria? a luz acende?

De qualquer forma, se já te apareceu erros e BSOD é provável que haja problemas com o Chip (como é normal nesses modelos).
E nesse caso pode ser necessário fazer Reballing.

Cumprimentos.
 
o meu problema é o mesmo do reply inicial
carrego no botão de power, a luz acende, mas na grande maioria das vezes desliga-se passado uns segundos sem nem sequer mostrar nada no ecrã
a bateria tambem carrega, pelo que me parece

Das vezes que ligou, entrou no windows, e nao se desligou sozinho, mas tambem nao o deixei muito tempo

isto é um portatil que cá me deixaram ficar, nunca tinha mexido num igual ou parecido e nem sequer lhe conheço as manhas
 
Última edição:
Pelo que entendi do post do @nuno_nunes é que ele têm um problema com a parte SATA do portátil, daí carregar o SO a partir de uma PEN USB.

No teu caso têm problemas de Hardware. Diz-me, o portátil carrega a bateria? a luz acende?

De qualquer forma, se já te apareceu erros e BSOD é provável que haja problemas com o Chip (como é normal nesses modelos).
E nesse caso pode ser necessário fazer Reballing.

Cumprimentos.

No que eu tinha eu tinha desligar o usb legany na bios para ele funconar bem mas para comprar uma board nova não vale a pen
 
Tenho o mesmo problema , já peguei no pisca polos para ver se passa corrente na Moherboard e passa em tudo , mas quando carrego no botão de ligar ele não liga :005:

Alguém pode ajudar ?
 
Back
Topo