1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil Insys mod.8748S 300€ - Boa compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por AndreXistenZ, 10 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1449)

1. AndreXistenZ

AndreXistenZ Power Member

Boa Noite,

Eu ando a pensar em comprar um portatil para oferecer á minha namorada, e enquanto passeava pelo site da LetsBonus, vi este portatil Insys por 300€.

Pelas características que tem, consigo ver que de facto já se trata de um computador antigo, de uma marca que desconheço, e que tenho bastantes duvidas relativamente á durabilidade, caracteristica que considero importante, mas por outro lado também de encontra a um preço bastante acessivel e o computador vai ser principalmente usado para elaboração de trabalhos no Word ou Excel, bastante navegação na internet e algum entretenimento multimédia, filmes/musica.

Sendo assim, a minha duvida consiste se consideram uma boa compra esta máquina, ou se por mais uns trocos consigo adquirir uma máquina mais recente, já com outras condições.

Obrigado

Características principais:
    - Portátil Insys mod.8748S
    - Pentium Dual Core T4300, 2.1 GHz
    - Memória RAM 2GB
    - Disco 250GB
    - Ecrã Cinema Wide de 14.1”
    - Tecnologia de ecrã HiperBrilho com super gama de cor
    - Wifi
    - Webcam de 1.3 Mpix
    - Wireless
    - Windows 7 Home Premium 32 bits
    - Office 2007 Pro

2. SaaG

SaaG Power Member

mto má compra!
    preenche o questionário!
    é mais fácil te ajudar.

3. djbee

djbee Power Member

comprar um pc novo "hoje" que nao tenha um cpu iX e pelo menos 4gb de ram é má compra (na minha opinião) a nao ser que seja quase dado... para nao falar nos problemas que custumam dar os Insys

Partilhar esta Página