1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil - Insys reiniciei e puff/ selos de garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Tjqueiroz, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2800)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Boas...

Estava a configurar uma rede com o cd do windows, pediu.me para reiniciar e eu aceitei..

Reiniciou e puff, nada... Está a trabalhar mas nada de imagem (não é do ecrã porque liguei a outro ecrã e também não dá nada)...

Não estou a ver grande solução, a não ser a garantia o que era muito mau porque precisava mesmo dele durante a próxima semana...

Sugestões?...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

em modo de segurança ja tentaste?

3. Tjqueiroz

O problema é que nem sequer imagem dá.. Ele liga (porque ouso o cooler a funcionar) e já fiz por exemplo Fn + F11 (ligar wireless) e ele liga a luzinha do wireless, agora imagem nada...

4. apoc

apoc Power Member

formata isso ou recupera o sistema .... não me parece q seja hardware ..... podes perder coisas que tenhas no disco para evitar isso usa um livecd de linux e uma pen usb ....

depois de quiseres mandar para rma qd fizer menos falta ....

5. Tjqueiroz

O problema é que não dá nada mesmo (só se ouve o cooler)... Não consigo formata-lo sem ver nada no ecrã..:S

Amanhã vou telefonar para lá e pedir que me venham buscar o pc, o meu outro problema é que um dos selos de garantia na semana passada descolaram-se com o uso.. Espero que eles não se recusem a repara.lo..

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  6. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas,

olha acho que é mesmo hardware...

isso que dizes aconteceu com o meu compaq aka E-escolas... talvez seja tipo o teu LOL...

estive a jogar e o pc quando dei uma curva com o carro no jogo deixou de dar imagem...pensei logo: BOA JÁ f*di isto!...

tentei ligar o pc e ele trabalhava...só que imagem era mentira...conseguia entrar no windows e tudo...mas sem dar qualquer imagem..

mandei-o para a HP e pelos vistos a gráfica foi com os porcos...tiveram que me trocar de Motherboard...

garantia com isso mas é!!quanto ao selo, tenta falar com um dos assistentes da garantia com calma que eles tratam-te disso.

Cumpz.

7. Tjqueiroz

Sim também me parece que seja a Placa Gráfica.. A ver vamos quanto à situação dos selos...;)

8. Marku

Marku I fold therefore I AM

Partilhar esta Página