Portátil - Insys reiniciei e puff/ selos de garantia

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
Boas...

Estava a configurar uma rede com o cd do windows, pediu.me para reiniciar e eu aceitei..

Reiniciou e puff, nada... Está a trabalhar mas nada de imagem (não é do ecrã porque liguei a outro ecrã e também não dá nada)...

Não estou a ver grande solução, a não ser a garantia o que era muito mau porque precisava mesmo dele durante a próxima semana...

Sugestões?...
 
formata isso ou recupera o sistema .... não me parece q seja hardware ..... podes perder coisas que tenhas no disco para evitar isso usa um livecd de linux e uma pen usb ....


depois de quiseres mandar para rma qd fizer menos falta ....
 
formata isso ou recupera o sistema .... não me parece q seja hardware ..... podes perder coisas que tenhas no disco para evitar isso usa um livecd de linux e uma pen usb ....


depois de quiseres mandar para rma qd fizer menos falta ....

O problema é que não dá nada mesmo (só se ouve o cooler)... Não consigo formata-lo sem ver nada no ecrã..:S

Amanhã vou telefonar para lá e pedir que me venham buscar o pc, o meu outro problema é que um dos selos de garantia na semana passada descolaram-se com o uso.. Espero que eles não se recusem a repara.lo..
 
Última edição:
Boas,

olha acho que é mesmo hardware...

isso que dizes aconteceu com o meu compaq aka E-escolas... talvez seja tipo o teu LOL...

estive a jogar e o pc quando dei uma curva com o carro no jogo deixou de dar imagem...pensei logo: BOA JÁ f*di isto!...

tentei ligar o pc e ele trabalhava...só que imagem era mentira...conseguia entrar no windows e tudo...mas sem dar qualquer imagem..

mandei-o para a HP e pelos vistos a gráfica foi com os porcos...tiveram que me trocar de Motherboard...

garantia com isso mas é!!quanto ao selo, tenta falar com um dos assistentes da garantia com calma que eles tratam-te disso.

Cumpz.
 
Já passou algum tempo, mas deixo aqui o link do forum da Inforlândia que relata um problema de Black Screen em série limitada Insys GameForce:

http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?f=16&t=51502
 
Back
Topo