Portatil K aconselham!

Mainsel

Membro
boas pessoal. este e o meu primeiro post. espero k se tiver a fazer algo mal me corrijam! preciso de ajuda: tenho de comprar um portatil para trabalhar mas ao mesmo tempo k sirva tb para ter por casa para aceder a net, jogar etc. enfim k substitua o meu desktop k ja se encontra obsoleto a muito tempo :) tenho um orçamento de 1500€. sera k me podiam ajudar a encontar um bom portatil? ja tive a procurar e encontrei tantos k nem sei por onde escolher! ah... tem de ser pelo menos de 15.4 o ecra. nao gosto de ecrans pekenos :) espero k me possam ajudar! obrigado pela atençao!
 
Ora bem, com esse orçamento, e no mínimo 15.4", tens o "most-wanted" Asus F3JA... Processador Core 2 Duo T7200 (2.0GHz, 4MB Cache), 1024MB DDR 667MHz (2x512MB), ATI Mobility Radeon X1600 (256MB dedicados mais 256MB partilhados), disco 120GB Sata + TPM, Webcam 1.3 MP, leitor de cartões, bluetooth, wireless e essas coisinhas todas que agora trazem todos... ;)

Falo por experiência própria pq tenho um e estou a adorar o portátil... Estava numa situação parecida com a tua, precisava de portátil para a faculdade (trabalhos e afins, estudo Engenharia Informática), mas também queria algo que desse para jogar de vez em quando... Depois de várias pesquisas, e com o orçamento que tinha (sensivelmente o mesmo que tu tens) o F3JA foi a escolha acertada..! ;)

Agora vem o problema... Este portátil está com alguma falta de stock... Tenta procurar que pode ser que encontres por aí... Ah, e nao deixes também de ver outros portáteis, como o LG S1 PRO (já um pouco mais caro e um pouco inferior, na minha opiniao, ao Asus), e alguns barebones como Tsunami, Lightspeed e por aí... Alguém mais conhecedor que eu também há-de expôr aqui a opinião e logo vês... ;) Mas olha que o F3JA.....! :D

Espero ter ajudado! :) Cumps
 
uma boa compra era esta configuracao do lighspeed que ja tras uma bateria extra de 9 celulas e 2gb de memoria. e tem o preco de 1509€

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=93&products_id=467

Se nao quiseres gastar tanto tambem ah outras configuracoes do lighspeed muito boas e a um preco assessivel...tambem tens o f3ja mas na minha opiniao ficas melhor servido com um lighspeed.
 
Back
Topo