1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil Lazer / Jogos - Max. 850€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tmsfcs, 5 de Dezembro de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 369)

1. tmsfcs

tmsfcs Power Member

Boa tarde queria reformar o meu MBP 2010 que já se recente apesar do ecrã que continua a ser apesar dos 8 anos uma ecrã espetacular e passar para Win.

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil? Assim que encontrar um bom negócio.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    HP/ Lenovo

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Lazer e Jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Preferencialmente vai ficar em cima da secretária. Já tenho um Lenovo para esse fim.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não é fator que me preocupe.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Variado mas gostaria de ter uma máquina capaz de correr os últimos títulos sem problemas. ( Mesmo que não seja na resolução máxima.)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080
    4. 3840x2160

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Gostaria que tivesse ainda RJ45 para ligação por cabo em gigabyte.

=============================================
    Fim do Questionário

Já vi alguns modelos e apesar de não adorar portáteis gaming pareceu me uma boa configuração.

HP OMEN LAPTOP 15-DC0004NP - PORTÁTIL GAMING 15.6" | CORE I5 | 8GB | 256GB SSD | GEFORCE 4GB
    850€

Ou

Lenovo Ideapad 330 15.6″ 330-15ICH
    750€

Será que vale a pena os 100€ por um portátil já com SSD 256Gb e uma possível melhor refrigeração para estar a jogar?

Cumprimentos

2. Allen Hobby

Allen Hobby Suspenso

3. Master_b

Master_b Power Member

Acabei de ver este no Facebook deles, estou a pensar ir pra este Imphtech...
    Que dizem?

Sendo que estava a pensar anteriormente neste Lenovo, só que esta versão a de 16gb e que a board é diferente e permite upgrade de memória até 32G ( https://comparador.zwame.pt/produto/59872079/lenovo-legion-y530-156-y530-15ich-631 ) versão que um amigo tem também. Queixas dele é a bateria, dura muito pouco, entre 2 a 3h dado que não joga, apenas usa para lazer e programar... É pouco.

4. tmsfcs

tmsfcs Power Member

5. Master_b

Master_b Power Member

6. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Tens que escolher. O Inphtech é mais gaming, tem um teclado melhor, mas é um pouco mais pesado e provavelmente mais barulhento. De resto são semelhantes.

Partilhar esta Página