1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portatil lento após Vista SP1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Olorin, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 959)

1. Olorin

Olorin Power Member

Boas!

Como está indicado no titulo deste topico, eu instalei o windows vista SP1 no meu portatil, e desde então que o meu PC está muito lento, demora imenso a carregar o software, a encerrar, e o consumo percentual da RAM está sempre acima dos 90% conforme me indica o velocimetro proprio do windows Vista.

O computador corria ás mil maraviçhas antes do SP1, e este é o sistema operativo com que o portatil vem de origem.

Alguem me pode ajudar?

abraços

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Isso pode ser devido a uma instalação defeituosa do SP1. Desinstala o mesmo e confirma se o PC volta a ficar rápido. Se sim, instalas de novo o SP1 (Através do Windows Update talvez seja melhor).

3. Olorin

Olorin Power Member

vou experimentar instalar o SP1 pelo Stand Alone Installer.

Após ter desinstalado o SP1 voltou a ficar bom.

téjá

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Então foi uma instalação defeituosa provavelmente.

5. Olorin

Olorin Power Member

não, nada feito.

Com o instalador stand alone voltou a ficar extremamente lento e a bloquear bastantes vezes. não sei o que fazer, talvez seja uma incompatibilidade com drivers?

6. Qtherc

Qtherc Power Member

experimenta fazer assim:
    - guarda os teus documentos, musicas etc..
    - instala o windows vista de novo, com o cd que vinha com portátil
    - e antes de intalares qq outro programa no computador, vai ao windows update e vai procurando por novas acualizaçoes até que vai aparecer a do windows service pack 1

- instala-o e depois diz qq coisa

cumps

Partilhar esta Página