1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil leve, de TFT 12.x '' e pouco mais de 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por NPinho, 26 de Outubro de 2005. (Respostas: 34; Visualizações: 3147)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Pessoal, uma prima minha quer comprar um portatil pequenito e leve!

Como onde tou a estagiar, ja passaram por la portateis da Airis que sao bonitos e tb ja foram para RMA 2 e foi rapido a reparação, tive a ver os portateis de 12 desta marca, que têm por acaso um exelente preço.

Ainda nao confirmei o Preço nao sei se sera 1060€ ou +- 1150€ para um portatil Airis com estas caracteristicas:

Ecra TFT WXGA 12.1''
    CPU P4 1.6Ghz 2MB cache
    40GB disco rigido
    1GB DDR
    Grafica onboard, quem quer portateis de 12'', não vai comprar a pensar em jogar
    DVDRW DL Sony 8x
    Wireless 54Mbps
    1.9Kg

Que portateis do genero de outras marcas conheçem?... sem passar os 1100€.

2. pintapau

pintapau 1st Folding then Sex

3. Pericão

Pericão Power Member

Cuidado com a autonomia... é que o peso está dentro do aceitável, <2Kg mas a autonomia é o mais importante e uma bateria de 4 células.... não sei se durará perto de 5h (tipo asus, Lg, Sony e afins) que duram os que custam 1700€.

Entretanto vai actualizando a info que eu tb fiquei de olho nesses.

4. Finkel

Finkel Power Member

Acer TravelMate 3002WTCi
    O único senão é que é algo grosso na parte de trás (3.5 cm fechado) visto que o portatil fica algo inclinado.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

onde tou a estagiar, os RMAs:

Airis: até 15 dias no max (que tenha visto)
    Acer: até 2 meses!!! :o

Pericão, ja vi sites a dizerem varias coisas...

http://www.mundoairis.com/product_info.php/products_id/968

6. Finkel

Finkel Power Member

Bem na minha opinião Airis não. O meu foi para lá, demorou montes de tempo, voltou e passado duas semanas tava com o mesmo problema. Quando voltou ja tinha acabado a garantia. Só me enganam uma vez :P

7. Biker_

Biker_ Power Member

O tempo que o componente estiver em RMA não conta para garantia.
    Imagina que falta um mês para acabar a garantia, o produto avaria, vai para a garantia, fica lá 2 meses. Quando voltar tens ainda 1 mês de garantia, que era o tempo que te faltava.
    Se faltassem 3 meses ficarías na mesma com 3 meses, que era o mês que supostamente faltava e mais os 2 que lá esteve.
    Etc... acho que deu para perceber a ideia.

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Posso estar enganado, mas a reparação, ela própria também tem uma garantia. Ou não?

9. Biker_

Biker_ Power Member

Já que falas nisso, sim acho que tb... se bem me lembro uma TV aqui de casa foi a reparar e dp veio com 6 meses de garantia da peça. Acho que era o transformador.
    Bem lembrado, sim senhor! ;)

10. NPinho

NPinho I folded Myself

nao consigo encontrar fotos deste pragma 600, tipo numa secretária com algum objecto ao lado, tipo um CD, para termos noção do tamanho

ninguem me arranja?

11. pintapau

Encontrei estas:

12. pintapau

Estás a estagiar na But?

13. underworld

underworld Power Member

tenho um airis celeron 900 comprado em 2001 que ainda nunca deu problemas (excepto eu tê-lo deixado cair ao chão uma vez e fazer 1 brutal racha na caixa :D )

14. NPinho

NPinho I folded Myself

sim...

btw, afinal o preço em PT passa um pouco mais os 1100€, na Espanha sao 100 e pouco...

15. Pericão

Pericão Power Member

Na página que indicas diz 8 celulas, no link que lá tem de especificações ou campanha diz 6 celulas.... o pior é que nem as células podem significar mais autonomia.... é esse o meu receio, porque como é obvio que quer um portátil de 12" com menos de 2kg e barato não pode pensar numa gráfica potente ou num grande rendimento.

16. Finkel

Finkel Power Member

17. NPinho

NPinho I folded Myself

é obrigatório haver á venda em PT, pois é para crédito...

18. Finkel

Finkel Power Member

Não percebi.

19. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

powerbook 12" e nâo tenho mais nada a dizer!

20. Finkel

Finkel Power Member

Não sai um bocado ao orçamento?

Partilhar esta Página