1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil levezinho!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por joaors, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 808)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. joaors

joaors Power Member

Boas, queria comprar um portátil até 1000-1100 euros, mas como ando muito a pé queria que fosse leve. Não sei qual a vossa experiência com portáteis de 15.4, mas parecem-me algo pesados para quem anda mais de 1h a pé em Lisboa. O meu plano seria ter um portátil leve e em casa ligá-lo ao meu monitor de 22 para ter mais área de trabalho. Que me aconselham? PS: Não consigo editar o questionário sem ficar todo seguido...

Última edição: 24 de Novembro de 2008
  2. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Mas queres um portatil de 15.4? Se for... LG S510

3. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

leve ou os eeepc ou os macbook's.

4. Markos

Markos Power Member

LG p310
    13.3"
    T9400
    4G DDR4
    9600GT
    320G
    1,3Kg

Queres melhor que isto?
    So tem 3 contras , ainda nao saiu ,sai para o mes que vem, o leitor gravador é externo e custa a volta de 1300€ mas é uma bomba com peso e tamanho reduzido.

A ***** esta em pre-venda.

Abaço

Última edição: 24 de Novembro de 2008
  5. joaors

joaors Power Member

Obrigado a todos! Acho que 15.4 é muito grande, queria um portatil com cerca de dois quilos para andar por Lisboa. Quais são as vossas experiências com um portátil grande? É que como eu disse ando mesmo muito a pé, cerca de 1 hora por dia. Quando ao portátil p310, é de facto uma grande compra. Mas 1300euros para mim é muito dinheiro, não queria esticar acima dos 1100. O Macbook tb me parece uma boa compra, tenho é o problema do SPSS que não consigo arranjar para mac. Abraços!

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Para andar a pé durante uma hora (que é mais ou menos o meu caso), na minha opinião, esquece comprares 15.4", a não ser que seja muito leve.

Solução é 13.3" no máximo.

7. ecff

ecff Power Member

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  8. OubeLa

OubeLa Power Member

A memória não é DDR4, mas sim DDR3.

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Continua no tópico que já abriste...

Estado do Tópico: