Portátil levezinho!

Status
Fechado a novas mensagens.

joaors

Power Member
Boas, queria comprar um portátil até 1000-1100 euros, mas como ando muito a pé queria que fosse leve. Não sei qual a vossa experiência com portáteis de 15.4, mas parecem-me algo pesados para quem anda mais de 1h a pé em Lisboa. O meu plano seria ter um portátil leve e em casa ligá-lo ao meu monitor de 22 para ter mais área de trabalho. Que me aconselham? PS: Não consigo editar o questionário sem ficar todo seguido...
 
Última edição:
LG p310
13.3"
T9400
4G DDR4
9600GT
320G
1,3Kg

Queres melhor que isto?
So tem 3 contras , ainda nao saiu ,sai para o mes que vem, o leitor gravador é externo e custa a volta de 1300€ mas é uma bomba com peso e tamanho reduzido.

A ***** esta em pre-venda.

Abaço
 
Última edição:
Obrigado a todos! Acho que 15.4 é muito grande, queria um portatil com cerca de dois quilos para andar por Lisboa. Quais são as vossas experiências com um portátil grande? É que como eu disse ando mesmo muito a pé, cerca de 1 hora por dia. Quando ao portátil p310, é de facto uma grande compra. Mas 1300euros para mim é muito dinheiro, não queria esticar acima dos 1100. O Macbook tb me parece uma boa compra, tenho é o problema do SPSS que não consigo arranjar para mac. Abraços!
 
Para andar a pé durante uma hora (que é mais ou menos o meu caso), na minha opinião, esquece comprares 15.4", a não ser que seja muito leve.

Solução é 13.3" no máximo.
 
LG p310
13.3"
T9400
4G DDR4
9600GT
320G
1,3Kg

Queres melhor que isto?
So tem 3 contras , ainda nao saiu ,sai para o mes que vem, o leitor gravador é externo e custa a volta de 1300€ mas é uma bomba com peso e tamanho reduzido.

A ***** esta em pre-venda.

Abaço

A memória não é DDR4, mas sim DDR3.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo