Portátil LG E500 fix?

Rezo para que isso nao aconteca ao meu lg e500...Sao problemas com as soldas da grafica na board deixou de fazer bom contactoDeves ter de fazer rebailling

Confirma se num monitor externo tb faz para nao haver duvidas
 
Eu também pensei num reballing mas sou inexperiente nisso... Não estou a conseguir passar imagem para o monitor externo :o qual a tecla de atalho seed.helper?

Ty.
 
nao percas tempo a tentar consertar isso, é dinheiro que vais gastar para nada porque numa semana ou em poucos meses o problema vai voltar.

tive esse portatil á coisa de 4 anos, e sem duvida foi das piores coisas que ja comprei, dobradiças partidas, grafica avariada como o teu caso... lg só se for em televisores ehehehehe

abraço


Ora viva minha gente! Estou com um pequeno problema num segundo portátil que tenho, um LG E500. Pelo que vejo o inverter está ok mas aqui deixo uma screen para me darem uma opinião.

Aqui: https://skydrive.live.com/?cid=043d5cca2ca9c15b#cid=043D5CCA2CA9C15B&id=43D5CCA2CA9C15B!176

Cumprimentos e obrigado!
 
nao percas tempo a tentar consertar isso, é dinheiro que vais gastar para nada porque numa semana ou em poucos meses o problema vai voltar.

tive esse portatil á coisa de 4 anos, e sem duvida foi das piores coisas que ja comprei, dobradiças partidas, grafica avariada como o teu caso... lg só se for em televisores ehehehehe

abraço

felizmente com a manutenção anual o meu ainda sobrevive bem com 5 anos já no pelo...

por isso o portatil nao é nada mau mesmo... o hardware é bom... o problema é mesmo a carcaça ... tb tenho concertado as dobradiças mais que uma vez e ja varios plasticos se foram mais trabalha mto bem ainda e todos os dias ligo desligo...

só para dizer que é injusto dizer logo mal das coisas... mas sim da "embalagem" em que vem o portatil acaba sempre por se estragar
 
nao curto dizer mal das coisas por dizer, mas esse lg e500 a nivel exterior.... os plasticos foram dos piores que ja vi.... se houver um user que tenha um e que as dobradiças nao tenham partido que se acuse que vai levar um premio... dps por dentro mt fraquinho.... problemas na grafica, mas prontos isso tem quase todos, mas esse lg tem mais tendencia... eu aprendi a liçao, lg nunca mais...


felizmente com a manutenção anual o meu ainda sobrevive bem com 5 anos já no pelo...

por isso o portatil nao é nada mau mesmo... o hardware é bom... o problema é mesmo a carcaça ... tb tenho concertado as dobradiças mais que uma vez e ja varios plasticos se foram mais trabalha mto bem ainda e todos os dias ligo desligo...

só para dizer que é injusto dizer logo mal das coisas... mas sim da "embalagem" em que vem o portatil acaba sempre por se estragar
 
eu nao estou aqui para defender a marca LG mas deixa me so dizer que esse problema foi uma falha de design da nvidia... segundo um amigo meu que faz rebailling estes lg sao dos pcs que aguentam mais com estas graficas com defeito.... abracos e boa sorte... vamos a ver se o meu se aguenta preciso dele po curso ;)
 
já deste o pc como perdido :s ?

cumps

nao percas tempo a tentar consertar isso, é dinheiro que vais gastar para nada porque numa semana ou em poucos meses o problema vai voltar.

tive esse portatil á coisa de 4 anos, e sem duvida foi das piores coisas que ja comprei, dobradiças partidas, grafica avariada como o teu caso... lg só se for em televisores ehehehehe

abraço

Realmente estou mesmo indeciso se o hei-de recuperar... Secalhar vou é fazer dele cobaia para aprender a fazer reballing! xD
 
como ja disseram, a culpa de avaria desse portátil não é da LG, mas sim da Nvidia...
esse problema do chip gráfico abrangeu várias marcas de portáteis..

ps : tenho um portátil da LG e sinceramente... foi a melhor coisinha que comprei.
 
Concordo que a nível carcaça o portátil não vale nada, plásticos, dobradiças....mas a motherboard nem é má, pelo menos para fazer Reballing é das mais impecáveis.

Em relação ao GPU da NVidia das series 6000 à 9000 tem todas o mesmo problema, ou falha como lhe queiram chamar (incluindo as versões G86), e afecta LG, HP, Compaq, MAC, Sony, Asus, e por ai fora....basta procurarem na net que encontram dezenas de modelos com esse problema.

Da mesma forma, existem revisões desses GPU à venda que corrigem o problema, basta procurarem para o modelo do chip que tiverem.

O tempo que um Reballing aguenta é relativo, mas bem feito pode durar 1 ano e meio a 2 anos, sem problemas.

Edit: a NVidia não é a única com este problema, a ATI e até a Intel também tem Chips no mesmo role.
 
Realmente estou mesmo indeciso se o hei-de recuperar... Secalhar vou é fazer dele cobaia para aprender a fazer reballing! xD

rui costa será que vale a pena arriscar em estargar por completo o pc ???

vais comprar outro portatil?

se precisares de opiniao disso manda me PM... naop te aconselho a fazer experimentações mas sim por alguem que perceba alguma coisa do que faz

cumps
 
nao percas tempo a tentar consertar isso, é dinheiro que vais gastar para nada porque numa semana ou em poucos meses o problema vai voltar.

tive esse portatil á coisa de 4 anos, e sem duvida foi das piores coisas que ja comprei, dobradiças partidas, grafica avariada como o teu caso... lg só se for em televisores ehehehehe

abraço


tenho um lg e500 há 5/6 anos e até agora só tive um problema, na zona inferior tenho 2/3 linhas de pixeis a piscar, foi há 3 anos que ficou assim, o pc aquecia muito e eu estava sem tempo para limpar a ventoinha e mudar a pasta térmica e deixei o problema arrastar-se e um dia quando o liguei estava assim depois lá fiz a limpeza e desde ai tenho feito todos os anos para não voltar ao mesmo....tou satisfeito com a compra deste portátil, sinceramente nunca pensei que durasse tanto tempo.
 
Back
Topo