1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil LG P1-J332P... fraca gráfica??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Limiano, 30 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 688)

1. Olá a todos!

Gostaria que me ajudassem numa duvida que tenho... andei a ver uns portateis e dentro daquilo que procuro encontrei o LG P1-J332P....

Características

Intel Core 2 Duo T7200 (2.03GHz)
    1GB Memória DDR2 667MHz
    Disco Rígido 120GB SATA
    TFT 15.4" WXGA 1280x800 Fine Bright
    ATI Mobility Radeon X1400 256MB dedicada
    (512MB Turbo Cache)
    DVD+-RW Double Layer
    Wireless Lan 802.11b/g
    Peso 2,78Kg
    Leitor Impressões Digitais

Só ha um problema... em conversa com varias pessoas informaram-me que a placa gráfica não era grande coisa para quem gosta de "viciar" nuns bons jogos! Qual a vossa opinião??? E ja agora que alternativas me dariam??

Outra questão que gostaria de colocar tem a ver com os "Barbones".
    São bem mais baratos que os de marca e se são assim tão bons como os outros porque é que toda a gente não adere à moda? O que é que me esta aki a falhar?? Qual a lacuna dos Barbones??

Desde já obrigado a todos aqueles que me responderem!!!

2. Thunderdome

Thunderdome Power Member

Usualmente as pessoas não sabem do que falam. É tão boa como a Nvidia 7400, que já n é má. Claro que uma 7700 é melhor, mas daqui a um ano, quando os jogos te começarem a pedir mais do que pode dar... também as outras ficam a comer erva, pois nenhuma suporta DX10. Não compres pcs por numeros nas caixas mas pelas funcionalidades que pretendes.

É simples, todos falam, mas ninguém compra: sem garanta (garantia da loja *cough cough*), feios, qualidade de construção duvidosa... e de VBI a única coisa que têm é que a Intel diz que os componentes juntos funcionam.

3. n3ssa

n3ssa Power Member

Boas,
    Posso-te garantir que é um excelente portátil.Tenho um á cerca de de 6meses e nunca me deu problemas, aliás estou mesmo bastante satisfeita com a máquina :) . Quanto à gráfica não tenho razão nenhuma de queixa, apesar de não jogar muito, já tive alguns jogos instalados, como o prince of persia,need for speed most wanted,top spin 2,raven shield (provavelmente não puxam muito pela gráfica) mas nunca tiveram breaks.
    Cumprimentos

4. Boas
    Th uma máqunia igual e n th razoes de queixa da gráfica.
    Deu 16250 no 3Dmark01 e ja la joguei o nfs carbon e PES 6 e os gráficos são excelentes.
    Obvio que a X1600 é mlhr mas n compensa os 200 eurs a mais

Partilhar esta Página