Portatil LG S1 - Sem CD Recover, como instalo o Windows?

megabbyte

Power Member
Boas gente..

Então é assim.. tenho aqui o meu LG S1, e o cd de recover.. quero instalar o windows, mas nao quero usar o cd de recover, visto que é uma versao ingles, e depois vem com o MUI para passar para portugues, mas não quero usar este sistema. Quero usar o windows xp profissional original em pt, a questão é.. quando meto para arrancar por cd e chega a parte de detectar os discos.. ele diz que nao tem discos ligados ao portatil. Se meter o recover cd, instala tudo normalmente.

Agora imaginem que eu perco o cd recover, como faço para instalar o windows? Alguem sabe como arranjo os drivers para o disco rigido? É que isto nem drive de disketes tem.. nao faço ideia como instalar esses drivers..

Preciso de ajuda.. tks..
 
So se integrares os drivers no CD do Windows... digamos que constrois um novo de CD de Windows XP com os drivers integrados.

Busca na net há varios "tutorials" e software que te ajuda a criar um novo CD com drivers integrados.

Cumps,

PCC
 
So se integrares os drivers no CD do Windows... digamos que constrois um novo de CD de Windows XP com os drivers integrados.

Busca na net há varios "tutorials" e software que te ajuda a criar um novo CD com drivers integrados.

Cumps,

PCC


isso sei fazer.. a questao é.. aonde é que estao os drivers.. sei que estao no cd recover.. mas encontralos.. "tá de chuva"..

:( penso que se os copiar para usb.. e na parte de instalação premir a tecla F6, da para instalar os drivers do disco..
 
Back
Topo