1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portatil liga ao modem mas não carrega nada

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Arkanum, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1078)

1. OI pessoal, já me safaram de broncas várias vezes vamos ver se me safão hoje.

Então é assim, o meu pai tem um acer travelmate 4020 com Windows xo home edition, ontem ao chegar a casa o pc arrancava e dava este erro: "ficheiro system.ini corrumpido reparar ficheiro usando a consola de reparação
    C:\windows\system32\config\system"

meti-lhe o cd de home fui para a consola, fiz um backup do system.ini e copiei da pasta "C:windows\repair" o system que lá tava para a pasta "...\system32\config"

correu bem o sistema arranque, só que quando liga ao router wireless ou através de cabo não vai buscar nava o firefox não abre páginas, ´msn não liga e dá o erro:"80072edf".

AH, e no meio disto tudo ainda meti o ERD commmander winternals 2005 e ao fazer a ligação diz isto:"Factory.exe Failed to install network adapter check Winbom"

Bacanos peço desculpa pelo testamento mas achei que para me ajudarem melhor contar a historia toda, o pior disto tudo e que não sabemos onde esta o disco de recuperação para formtar o pc se chegar a isso.
    Desde já agradeço por qualquer ajuda

2. Tipo, na boa bacano, tamos por cá é para safar a malta e resolver casos como o teu e bem mais malaicos.
    Vê se micas por aí o cd do xp, senão sem isso não te safas.
    Caso não encontrem o cd tentem procurar proximo ou por baixo do safão.

Boa sorte óh mano.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  3. Já tá resolvido, a Acer põe o "cd" de recuperação no próprio disco rígido em "C:\programas\acer\erecovery" se houver algum problema com o disco rígido, tipo queda, o pessoal tá lixado que lá se vai o oem da maquina, quem não souber lixa-se bem, mas já fiz um backup do recovery e já corre ás mil maravilhas a única perda foi o emoticons do msn

Partilhar esta Página