Portatil liga mas n arranca

Pryme

Power Member
Boas pessoal. Eu tenho um disco rigido IDE de 2.5 polegadas de 40gb. Como eu fiz um upgrade ao portatil recentemente este disco foi substituido por outro de 100gb, ficando este fora do portatil. A uns dias comprei uma caixa para o tornar externo por USB 2.0. Inseri o disco dentro da caixa, e kuando o ligo a porta usb do meu portatil, estando ele ja ligado no windows, acontece o imprevisto... monitor desliga-s, sistema sofre um reinicio repentino, mas basicamente ficam as ventoinhas a funcionar, cd-rom, mas n acontece kualker tipo de iniciação do sistema, nem aparece setup da bios, o monitor sempre preto e sem o disco sofrer kualker movimentação.

kuando aconteceu isto, o disco rigido tb n deu kualker sinal no seu led. Mais tarde abri novamente o disco externo, dei-lhe um toke, e voltei e liga-lo, mostrando ja o led ligado e a funcionar, mas o meu portatil continuou na mesma, liga, mas n faz kualker tipo de arranque.

Agora pergunto eu, sera k o disco externo tinha carga (estatica ou de outra forma) e descarregou via USB no portatil danificando algum componente importante?

O disco agora funciona bem, mas sera k pode vir a acontecer ixo outra vez?

Cumprimentos
 
Back
Topo