1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil liga-se e não faz post

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por guipatinador, 16 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1350)

1. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Boa noite,

O meu portátil HP Pavilion dv2173ea faz 3 barulhos que se parecem com bips quando o ligo.
    Já experimentei com e sem bateria, e o problema continua. O ecran nem dá sinal.
    Sabem o que se passa?
    Cumprimentos.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tira o disco e ve se liga
    tenta o mesmo com as memorias

cumps.

3. forpaxe

forpaxe What is folding?

Provavelmente a board entregou a alma ao criador...

Espero que não...boa sorte

4. guipatinador

Levei o portátil a uma loja de informática e eles dizem que pode ser da placa gráfica, visto que faz 3 bips. :wow:
    Cumprimentos

5. Bulletprof

Bulletprof Power Member

Sim... Se não me engano 3 bips ou é da grafica ou é das RAM's...

6. Rurouni

Rurouni Power Member

3 bips é da grafica, pi pi pi, para e volta pi pi pi

as memorias sao uns bips mais xatos :p

7. Bulletprof

Bulletprof Power Member

LooL
    realmente são mesmo chatos... :D
    Eu ja nao me lembrava quais eram do quê... Obrigado ;)

8. guipatinador

Eles dizem que vão tentar arranjar o computador. Se não conseguirem, vou ter de pagar os 80€ do diagnostico e fico com o portátil avariado.
    Cumprimentos

9. Rurouni

Rurouni Power Member

epah amigo, isso é da grafica, ja tiraste a grafica e voltaste a meter ? ou é grafica onboard ?

10. guipatinador

Não sei se é onboard, só que é uma Nvidia Geforce M 7200

11. Rurouni

Rurouni Power Member

em principio nao é onboard!! alias axo que se for grafica onboard pifada nem da os bips!!

nao consegues abrir o portatil e ver onde esta a grafica ? deve tar ao pe do cpu ou das memorias!!! é de facil acesso em principio!!

ps: noa leves é isso a uma loja de informatica para verem qual o problema!! o problema é da grafica msm!! é so tirar a grafica e voltar a meter!! se nao der, tens de arranjar uma grafica nova!

12. guipatinador

O computador já está na loja de informática. Eu bem tentei abrir mas não consegui

13. NILBOG

NILBOG Power Member

esse problema e da mb e já agora para quem não sabe nos portáteis as gráficas são onboard .... e o chip deste modelo esta perto do cpu e não dá para trocar mas mesmo que desse que não dá duvido que alguma ves conseguisses abrir o portatil sem partir algo, os dv2000 são muito manhosos .

14. FastBoy

FastBoy Power Member

Algumas não são onboard, são MXM e podem ser trocadas.

Mas esquece, a 7200 não é uma delas. Se te entregarem o pc a dizer que trocaram a gráfica e te cobrarem por ela pede a relação das peças que eles substituíram :D

Há, e eu já abri n portáteis sem partir nada, basta ter atenção porque tudo sai com facilidade, se não estiver a sair é porque falta tirar qualquer coisa...

cump.

Última edição: 19 de Março de 2009
  15. NILBOG

NILBOG Power Member

As ditas placas mxm não saíram com muitos portáteis é penso que nunca saiu em Portugal vê isto . http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-102264.html ,

Mas esquece quanto ao modelo dv2000 e onboard 100% certeza e digo-te por experiência própria que esse modelo e um pouco + difícil que os habituais abre bem devagarinho

16. guipatinador

Estou a ver que se não tiver conserto vou ter de comprar outro. Aceitam-se sugestões.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página