1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil ligado a projector

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por _Spider_, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 555)

1. _Spider_

_Spider_ Power Member

ola a todos

tenho um problema qd ligo o portatil ao projector, ele adpata o ecra mas ao passar videos... tanto no media player como em leitores de dvd... o video apenas passa no projector... no ecra do portatil nao da para o ver, a janela fica preta... ja tentei nas defenições da placa grafica mas n encontrei a função para alterar isto, alguem sabe como se faz??? tenho um vaio fe21b....

( numa das opçoes da placa grafica tem um opção "mostrar video apenas na aplicação de visionamento" e outra opçao que n deixa selecionar...)

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o meu driver tb tem essa opção, embora nunca a tenha explorado. mas pela experiência q tenho, sobretudo em powerpoints, é q o video por norma só passa num ecrã mesmo...

3. _Spider_

_Spider_ Power Member

um colega ligou a seguir o pc dele um vaio tb e ele lia o video nos dois monitores...

e um outro pc tb conseguia ler os videos nos dois ecras... tb ja aconteceu o video apenas passar no portatil o que ainda é pior mas é lixado n conseguir ver o video e tar sempre a olhar para tras ...

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

A tempos tb tive o mesmo problema e era um bug do XP. Pelo menos verifiquei isso pois exprimentei num portatil igual e num dava noutro não.
    Tb pode ser uma versão não actualizada do DIRECTX.

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não tem a ver com o XP mas com definições do driver da gráfica. por defeito elas vêm configuradas para mostrar vídeo só no ecrã principal. agora se todas as gráficas suportam video em ambos os ecrãs não sei... mas ligo muitos computadores de várias marcas a projectores e sempre que aparece um video o comportamento é o mesmo.

Partilhar esta Página