Portatil Ligado TV para Apresentações

jaapaurelio

Power Member
Boas! É o seguinte pessoal! Estou a precisar ligar o portátil a uma TV para passar vídeos e apresentações powerpoint! Mas há um problema, eu quero apenas que o que apareça na tv é a reprodução! Por exemplo em um powerpoint, so quando clicar para a apresentação que ele começa a aparecer na tv, não quero que o rato e os menus apareçam na tv. Percebem?
será que isto é possível? que tipo de cabos tenho que usar?
É necessário algum programa em especial?
Tudo o que for necessário anotem ai! Agradeço imenso!
Desde já um obrigado!
 
Isso geralmente tens uma opção no powerpoint que te reproduz sem ponteiro e sem nd. costuma estar debaixo da parte dos diapositivos um icon pequeno. espero que seja esta a tua duvida senão peço imensa dsc por não poder ajudar.
 
Pois eu sei! Mas não é isso! Eu só quero que na TV apareça depois de começar! Não quero que apareça os menus! Por exemplo também no WMP quando der play então que aparece na tv, até lá na tv não pode aparecer nada, so mesmo na reprodução!
 
Mas eu já vi fazerem!? :S
Já nao me lembro muito bem mas acho que na TV na se via o rato nem os menus nem o ambiente de trabalho! Na tv apenas aparecia a reproduçao desejada! e no portatil entao aparecia o ambiente de trabalho! :'(
 
Boas! É o seguinte pessoal! Estou a precisar ligar o portátil a uma TV para passar vídeos e apresentações powerpoint! Mas há um problema, eu quero apenas que o que apareça na tv é a reprodução! Por exemplo em um powerpoint, so quando clicar para a apresentação que ele começa a aparecer na tv, não quero que o rato e os menus apareçam na tv. Percebem?
será que isto é possível? que tipo de cabos tenho que usar?
É necessário algum programa em especial?
Tudo o que for necessário anotem ai! Agradeço imenso!
Desde já um obrigado!


Precisas de um cabo S-Video e precisas que o portátil esteja configurado para dual-screen. Depois nas configurações da apresentação defines que a apresentação seja feita no 2º ecrã e ja está! ;)

:cool:
 
Buenaz.

Não se vai-te ajudar mas é assim que eu faço.

Com um cabo de 15 pinos ligo o portátil à TV (s/som apenas imagem). Neste momento na TV não aparece nada. Por isso posso fazer o que me apetecer sem aparecer nada na TV. Agora só tens que colocar o que queres dar na TV, por exemplo correr um power point. Depois carrego numa tecla que liga a transmissão à TV e a partir daí é que se começa a ver na TV.

Agora estar a passar uma cena na TV e outra no PC, sinceramente nunca vi isso, ou seja, estares no ambiente de trabalho e na TV estar a apresentação.
 
Back
Topo