1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil LIGHTSPEED W812 LA

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Djmanda, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1080)

1. Comprei um Portátil LIGHTSPEED W812 LA e digo-vos é do melhor. sigam este link http://*****.com/php/product_info.php?cPath=93&products_id=468
    Aconcelho a comprar. Mas uma observação ele não vem com windows, tendes que arranjar e instalar, ou pagar para instalar...

O Portátil é lindo, como podem ver no link, um pouco pesadito mas vale apena carregar o Makinão dentro da pasta.

Última edição pelo moderador: 5 de Dezembro de 2006
  2. Canhenho

Canhenho Power Member

Uma boa aquisição sim sr.
    Meus Parabéns :D

3. lostie

lostie Power Member

Realmente e mt porreiro, só é pena ser de 17'' e ter o peso q tem, pessoalmente n o compraria pq ando bastante com o portatil atras.

4. XaTu

XaTu Power Member

pois, pena o ecran e o peso :S
    mm assim penso k o z96J se compara a esse com as devidas alteraçoes e de 15'4 :P e + barato claro :p

5. Tipo eu queria mante-lo sempre actualizado bios, drivers como faço?
    a que site devo ir para sacar, pensso que o site oficial seja a Arima..
    Onde voçes vão buscar as actualizações??
    Ouvi falar de um catalyst da placa gráfica onde posso sacar
    Fikem

6. Com as devidas alterações.....Mais barato????....:wow: :wow: ahah dix-me onde...nunca na vida:x2:

7. XaTu

XaTu Power Member

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=93&products_id=481
    + barato 40€ :007:
    apesar de axar o LIGHTSPEED W812 LA + bonito preferia este pelo peso e pelo ecran + pekeno
    tem + 1a porta USB (pra mim é importante) e ainda 1a porta E-sata :p
    tb tras ofertas como 2ª bateria de 9 celulas, mala e rato ;)
    n sei se ja traz SO mas pronto, sei k os da ***** n traziam so e ficavam por 1350€ axo, mas n tinham porta e-sata e n me lembro das ofertas....

mas la esta, opinioes serao smp opinioes :x2:

Partilhar esta Página