Portátil Lightspeed Z96J LE !!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Terei feito bem em encomendar esta máquina ????

15''4 WXGA 1280x800 glare screen
Intel pentium T7200 2.00 Ghz Core 2 duo
1024 MB DDR II 667 Mhz
ATI X1600 at 512 MB
Disco 100 GB 7200 rpm
Wifi e Bluetooth
E-sata, firewire, webcam
Mala e rato

tudo por € 1299,00

é k não resisti ao preço.
 
Por esse preço e olhando para as características apenas, parece-me muito boa compra mesmo :)
Agora qt a qualidade de construção, peso e assistência técnica desconheço.
 
Só sei que é feito pela Asus, de resto não sei mais nada, ou melhor parece ter algo a ver com o Asus z96j, e não sei se é bom se é mau.

Se quiseres vê por ti mesmo.

*****.com
 
Só sei que é feito pela Asus

Não é "feito" pela ASUS... Tem um barebone ASUS e é montado pela *****.

De qualquer maneira, tive a oportinudade de o ver e fiquei com boa impressão. Além de que tem um disco 7200 RPM e uma ligação algo invulgar num portátil: e-SATA.

A esse preço, até eu começo a ter umas certas dúvidas acerca do meu ASUS F3Ja.
 
Acabei de cancelar, porque parece que essa loja não envia à cobrança, pois segundo eles, quem compra à cobrança è insegura, e não podem correr o risco do portátil andar de um lado para o outro.
E nós cá no Alentejo temos um ditado: "quem não se fia não é de fiar."



PS: não traz SO
 
Acabei de cancelar, porque parece que essa loja não envia à cobrança, pois segundo eles, quem compra à cobrança è insegura, e não podem correr o risco do portátil andar de um lado para o outro.
E nós cá no Alentejo temos um ditado: "quem não se fia não é de fiar."



PS: não traz SO

Nem essa loja nem nenhuma...se tás à espera d comprar um portátil numa loja e q te enviem à cobrança...é melhor esperares sentado... ;)

Qt ao portátil tb já o tinha visto, e tem excelentes specs para o preço...resta saber a qualidade do resto...(materiais, assistência...)
 
È melhor esperar sentado, porquê !!! Queres ver ver que não existem empresas que trabalham com esse sistema. Deves tar a sonhar, ou então trabalhas na empresa acima citada.
 
È melhor esperar sentado, porquê !!! Queres ver ver que não existem empresas que trabalham com esse sistema. Deves tar a sonhar, ou então trabalhas na empresa acima citada.

Não não trabalho...se reparares a loja é do porto, e eu sou do litoral alentejano... :-D

Digo isto pq duvido q alguma loja te envie um produto com esse custo à cobrança, pelo menos nas lojas q tenho visto o procedimento n é esse... ;)

Uma coisa é enviarem-te uma USB pen 128Mb por correio à cobrança, outra coisa é um portátil...e se pensares um bocadinho e te puseres no lugar deles, se tivesses uma loja, tb n o farias...eu n o faria

Qt à loja em questão, q o unico contacto q tive foi enviar um email a pedir info de um portátil numa noite, e ligarem para o Tlm no dia a seguir a esclarecerem-me essas dúvidas, fiquei impressionado com o gesto e do feedback q tenho tido da loja, é positivo...

Agora dar a minha opinião acerca de uma situação e de uma loja, n faz com q trabalhe para ela jovem ;)
 
Primeiro, porque não deixas o contacto dessa loja, porque até agora ainda não encontrei uma loja assim.

E segundo não tou no lugar deles, mas tu põe-te no meu no de qualquer outro, a quem custa e bastante a ganhar € 1000 a € 1300 , para comprarem um portátil, porque se são todas assim ( e eu não acredito), também não vou ser eu a pagar antecipadamente algo que não recebi.

Terceiro, qualquer empresa deve por o interesse dos clientes em primeiro.

Quarto, não me venhas dizer como alguém já me disse e trabalha numa empresa de informática, que as empresas não podem correr o risco de o computador andar de um lado para o outro.
Mas o consumidor Já pode correr o risco de pagar antecipadamente, e receber um produto defeituoso.
E agora o que me respondes?
 
Se leres minha resposta anterior com +atenção, penso q vais perceber q estamos a falar da mesma loja (*****), pois ainda n vi este portátil à venda em +sitio nenhum...

Caso n te tenhas apercebido, eu estou no teu lugar, sou consumidor e n vendedor numa loja...

Qt às empresas, colocarem o interesse dos clientes em 1º lugar...yeah right...qd encontrares uma q faça isso avisa :-D

Sobre a unica maneira de te precaveres de eventuais defeitos, só comprando na loja e mesmo assim isso n é garantia de nada, qd vires o portátil na loja, podes n te aperceber d algum problema q tenha...

Se n concordas com o "modus operandi" q existe no mercado online, só tens uma solução q é comprar fisicamente numa loja, e repito, podes ter problemas na mesma, e q saiba pagas o portátil na totalidade qd sais com ele na loja, portanto, n vai dar ao mesmo?!...

Se n tens oportunidade de ver ao vivo e a cores o portátil em questão, e n fazes ideia de como é, se tem qualidade ou n, isso é outra questão, eu tb n comprava uma coisa q n conheça antes... ;)
 
Última edição:
Quarto, não me venhas dizer como alguém já me disse e trabalha numa empresa de informática, que as empresas não podem correr o risco de o computador andar de um lado para o outro.
Mas o consumidor Já pode correr o risco de pagar antecipadamente, e receber um produto defeituoso.
e como é que achas que funciona à cobrança? achas que o gajo das entregas vai ficar à espera que tu ligues o portatil e verifiques se está tudo ok? :lol: ele chega, tu pagas, e vai embora...
 
Bem, como comprei o meu ASUS F3Ja na ***** (na loja mesmo) à pouco mais de uma semana, posso dar os meus 2 cêntimos...

A loja é gerida pelo dono, que basicamente faz tudo (inclusivé ficar a arder se não lhe pagarem). Há primeira vista não é das pessoas mais simpáticas do mundo e eu devo confessar que me incomoda um pouco deixar o meu contacto telefónico (prefiro e-mail). No entanto, a politica dele é mesmo telefonar e falar directamente com os clientes todos. Enquanto estive na loja (ceca de 1 hora), ele deve ter atendido uns 6 ou 7 telefonemas de clientes, mais os 2 que fez para a ASUS e para a LG, a fim de responder a questões dos clientes.

Tem disponíveis duas garantias (que eu subscrevi) que para mim eram essenciais: Zero Bad pixels (se aparecer algum pixel estragado num prazo de 24h, trocam o portátil) e portátil de substituição (se o portátil for para o arranjo, emprestam outro sem nada instalado durante o tempo que o primeiro estiver no arranjo).

O que eu achei, mais importante que ele ser ou não simpático, é que foi extremamente honesto (se não sabia algo, dizia) e competente (procurava logo esclarecer qualquer dúvida, nem que tivesse que ligar para a marca num telefone enquanto falava com o cliente no outro).

Por acaso, antes de me ir embora até me mostrou o Z96J. Como é óbvio, é um bocado mais "feiote" que os ASUS mesmo, mas ainda assim mete respeito. E o facto de ter e-SATA é muito raro em portáteis.

Quanto a não comprares se não te enviarem à cobraça, espera mesmo sentado. Nenhuma loja de informática no país te vende um portátil à cobrança, assim como nenhuma loja de electrodomésticos te entrega um frigorífico ou um fogão em casa se não o pagares antes.

De qualquer maneira, se ele não chegar em condições podes sempre acionar a garantia.
 
ricreis

Já agora q estiveste lá, com q impressão ficaste do Lightspeed referido e do Clasus Dynamic, em termos de qualidade d construção?

É importante esse teu testemunho acerca da loja em questão, pois como disse antes fiquei bem impressionado com o modo de operar e qd comprar um portátil, é provavelmente a 1ª loja a q vou dar uma vista d olhos...:)
 
Uma vez que já não se está a falar sobre o tema, a thread encontra-se encerrada devido a flames.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo