1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PORTÁTIL... LIMITE 900 EUROS ... urgente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bari, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 858)

1. Olá Pessoal,

Quero solicitar-vos alguma help, na procura pelo melhor portátil possivél com um orçamento limitado a 900 euros e nem mais um euro...

Trabalho com Som, aplicações CAD, e algum 3D (básico). mais as aplicações habituais do dia-a-dia. Não tenho particular interesse em jogos.

este é um portátil para me acompanhar durante o dia. no caso de precisar de parar em algum lugar e dar um pequeno "toque", em algum trabalho que tenha "em mãos"

Quando necessito de usar ao máximo as aplicações, uso o lá "de casa";

com estas indicações, solicito ajuda...

já andei a ver algumas coisas por ai, a saber:

Packard Bell EasyNote MX67-P045 fnac

Asus Z83C T5500/2/120/17" fnac

Toshiba Satellite A100-376 fnac

Toshiba Satellite A200-17Z fnac

Asus Z53JR-AP010C *****

Port.hp Dv6357ea ... *****

Port.sony Vaio Fe31m ... *****

que vos parecem... procurei algum equilíbrio entre eles, mas dando destaque a gráfica dedicada, pois caso tenha necessidade de abrir um ficheiro CAD, se calhar não me safo sem MEM dedicada...

Aguardo sugestões e o vosso ponto de vista.

obrigado. Abraço

2. mavatar

mavatar Power Member

revê os preços:

http://www.*****.com/

3. Olá.

nas lojas que indico, todos eles, andam na casa dos 900 euros...

Abraço.

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O toshiba A100 que referiste está a 750€ na loja virtual da *****.

5. brunobski

brunobski Power Member

Na Fnac não arranjas o A100-376 por esse preço!
    Isso é quando eles metem artigo indisponível metem preços estúpidos, GPS a 100€, 6630 a 79€ e nunca os consegui comprar!!
    Cumprimentos :kfold:

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Eu ia para o Sony Vaio FE31M, que está a 899 euros na *****, ficas bem servido a nivel da gráfica e pelas reviews que vi tem uma boa autonomia!

7. brunobski

brunobski Power Member

Esse portátil é lindo, mesmo!!
    Cumps:kfold:

8. Pessoal, por favor vão dizendo quais são os da vossa preferência!

Pena é o Vayo só ter 1 giga de ram...

Estou a inclinar-me para o Packard Bell, parece-me mt equilibrado, com boas caracteristicas pelo preço. Será boa aposta?!

Partilhar esta Página