Portátil MACBOOK PRO roubado SN: W87100ZGWOK

ao ser verdade, deixa-me na duvida o user colucar aqui o seu numero privado movel e fixo num forum visivel a muita gente....e mais eficaz seria contactar por pm
o nome também não é "habitual" ver-se....Sousa Faria
até ver...duvidas por aqui..
 
ao ser verdade, deixa-me na duvida o user colucar aqui o seu numero privado movel e fixo....e mais eficaz seria contactar por pm
até ver...duvidas por aqui..
Qual foi a parte que não percebeste, em que o lesado, já não vêm aqui ao fórum á mais de 2 anos?
Este indivíduo, registou-se e colocou o comentário com os seus dados pessoais, para ficar de bem com a sua consciência e a sua ética.
As pessoas com espinha dorsal, geralmente são ingénuas ou perante um caso desta gravidade, descuram a privacidade em detrimento de valores mais altos.

Este tipo de desconfianças, é da mesma estirpe dos comentários dos users que acusaram a pessoa que foi roubada, desvalorizando e desculpando o ladrão.
Ou seja, legitimaram o roubo apenas pelo facto de o portátil estar dentro de um carro. Poderá não ter sido prudente, mas estava na mala de um carro.
Claro que não foi isto que disseste, mas fico mal por ver tanta desconfiança. (sei perfeitamente que hoje em dia, é normal)

Não quero acreditar que sou eu que estou a ser ingénuo, ainda acredito na espécie Humana.
 
Não sei até que ponto é que os admins lhe podiam enviar um email, uma vez que ele não aparece aqui à muito tempo, para o alertar desta situação.
 
Back
Topo