Portátil Magalhães não dá sinais de vida

fabio_c

Power Member
Boa noite. Tenho um portátil Magalhães de um familiar aqui ao meu lado que não dá sinais de vida.

Já usei um carregador de outro magalhães para saber se era problema do carregador. Amanha vou inclusive usar uma bateria de outro magalhães para perceber se pode ser o jack de alimentação(uma vez que é uma criança a mexer naquilo).

Quando eu carrego no botão de POWER, o portátil faz um som estranho quando em bateria e/ou alimentado com o carregador. O som é praticamente inaudivel só quando se chega o ouvido ao pé do portátil se consegue ouvir o som.


Eu tenho quase a certeza que é da motherboard....
Só queria obter algum feedback.

Se for da motherboard onde poderei comprar uma nova?

Muito Obrigado
 
Acho que na (at-infor)tem motherboards para magalhaes...mas ve se nao e o disco,o do meu irmao foi o disco que berrou...foi a fita do disco a motherboard que soltou-se..
 
Olá,

Sim entraria na bios sem disco, pelo que experimenta a testar com o disco fora (com o disco colocado e se for problema no flat cable zif que liga o disco á board esta pode não arrancar tipo como se fosse um curto circuito). Tenta também tirar a memória e tentar arrancar com ele sem memória. O Magalhães é o 1, 2 ou 3 ?
 
Back
Topo