Portatil Magalhaes

Macro

Power Member
Boas...a minha irma finalmente recebeu o magalhaes dela...mas teve a infeliz ideia de começar a mexer nele e o configurar antes de eu chegar a casa...traduçao...fea montes de *****...e acabei por lhe repor o sistema...

Agora o problema é...isto tinha alguns programas e jogos ja instalados...e com a recuperaçao do sistema foram-se...alguem sabe como os recuperar?
 
Eu também. O magalhãaes da minha filha vinha bem lixado e tive que fazer a recuperação do sistema,que no fundo só recupera o windows nada mais.
Hoje também reparei que o site da e escolinha estava em baixo
 
A única coisa que preciso é do magic desktop. É pago? O site do ME oferece isso para o magalhães?

A recuperação só recupera o windows?
Estava nas duvidas se devia apagar essa partição ou não porque por um lado acaba por não ser preciso tanto espaço quanto isso para a miuda logo podia lá ficar. Mas se só repõe o SO não vale a pena. E o linux? não sei se me apetece tirar porque acaba por estar mais fácil de usar para miudos e podia ser que ela se convertesse ao linux, o que não era mau. A CM não terá isso no site?
Eu hoje estou é com preguiça, mas já trato disso e digo qualquer coisa.
 
Última edição pelo moderador:
O link dava...mas agora ja nao :S tinha la maior parte dos programas...Mas n cheguei a tirar nada :(

O magic desktop ha para download, sim mas é free...e so da pa umas quantas vezes...poucas...
A nivel do linux...tambem se pode recuperar, mas nao se perde programa nenhum.

Alguem ja sabe mais alguma forma de recuperar todo aquele software?
 
O link dava...mas agora ja nao :S tinha la maior parte dos programas...Mas n cheguei a tirar nada :(

O magic desktop ha para download, sim mas é free...e so da pa umas quantas vezes...poucas...
A nivel do linux...tambem se pode recuperar, mas nao se perde programa nenhum.

Alguem ja sabe mais alguma forma de recuperar todo aquele software?


Tente novamente o link que postou, eu consegui abrir e...
 
PoiS.. mas o magic desktop continua na mesma... Quase que podemos acusar o magalhães de pirataria. O magic desktop não vem com chave nem nada que se pareça logo tudo lega a crer que foi usado um crack (como é obvio quero acreditar que não). Mas se está legal porque não nos dão a chave? É o mesmo que comprar um PC com XP e não nos darem a chave/selo...
 
Back
Topo