1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portatil Magalhaes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Macro, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 5677)

1. Macro

Macro Power Member

Boas...a minha irma finalmente recebeu o magalhaes dela...mas teve a infeliz ideia de começar a mexer nele e o configurar antes de eu chegar a casa...traduçao...fea montes de *****...e acabei por lhe repor o sistema...

Agora o problema é...isto tinha alguns programas e jogos ja instalados...e com a recuperaçao do sistema foram-se...alguem sabe como os recuperar?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, tenta com o GetDataBack, Fat ou NTFS, dependendo do sistema de ficheiros do disco.

Cumps

3. Macro

Macro Power Member

ok ;) vou experimentar e ja digo algo

EDIT: nao consigo por ser trial version...por isso n deixa copiar os ficheiros...qualquer das maneiras nao me parece que iria resultar pelo que estou aqui a ver

Ninguem me soube ajudar, mas passar de umas horas de pesquiza...Aqui têm um site com as cenas todas: http://www.dgidc.min-edu.pt/eescolinha/Mod2_Software.html#a2

Última edição pelo moderador: 27 de Maio de 2009
  4. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Esse link não abre aqui e também estava a precisar disso...

5. Abd67

Abd67 [email protected] Member

Eu também. O magalhãaes da minha filha vinha bem lixado e tive que fazer a recuperação do sistema,que no fundo só recupera o windows nada mais.
    Hoje também reparei que o site da e escolinha estava em baixo

6. Noeljunior

A única coisa que preciso é do magic desktop. É pago? O site do ME oferece isso para o magalhães?

A recuperação só recupera o windows?
    Estava nas duvidas se devia apagar essa partição ou não porque por um lado acaba por não ser preciso tanto espaço quanto isso para a miuda logo podia lá ficar. Mas se só repõe o SO não vale a pena. E o linux? não sei se me apetece tirar porque acaba por estar mais fácil de usar para miudos e podia ser que ela se convertesse ao linux, o que não era mau. A CM não terá isso no site?
    Eu hoje estou é com preguiça, mas já trato disso e digo qualquer coisa.

Última edição pelo moderador: 27 de Maio de 2009
  7. Macro

Macro Power Member

O link dava...mas agora ja nao :S tinha la maior parte dos programas...Mas n cheguei a tirar nada :(

O magic desktop ha para download, sim mas é free...e so da pa umas quantas vezes...poucas...
    A nivel do linux...tambem se pode recuperar, mas nao se perde programa nenhum.

Alguem ja sabe mais alguma forma de recuperar todo aquele software?

8. kx3

kx3

Tente novamente o link que postou, eu consegui abrir e...

9. Noeljunior

PoiS.. mas o magic desktop continua na mesma... Quase que podemos acusar o magalhães de pirataria. O magic desktop não vem com chave nem nada que se pareça logo tudo lega a crer que foi usado um crack (como é obvio quero acreditar que não). Mas se está legal porque não nos dão a chave? É o mesmo que comprar um PC com XP e não nos darem a chave/selo...

10. sagres mini

sagres mini Power Member

Quando tas no boot pa escolheres de queres windows xp ou linux caixamagica há a opção restaurar windows e outra restaurar linux.

11. MANAGER

MANAGER Banido

Como faço para tirar o linux e ganhar espaço em disco o objectivo e ficar so com o xp.

Partilhar esta Página