1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil mais barato

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Fg., 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 3529)

1. Fg.

Fg. Power Member

Boas a todos. Eu ando á procura de um portátil que servirá apenas para correr um programa de facturação e talvez algumas visitas á net.
    Suponho que o portátil mais barato que conseguir arranjar vai ser mais que capaz de fazer isto. Se alguém achar que estou errado digam-me.
    Portanto gostava que me dissessem qual o portátil mais barato que ai anda e já agora onde o posso arranjar. Cumps

Última edição pelo moderador: 18 de Setembro de 2008
  2. z0ne

z0ne Power Member

se é para isso até podes é procurar por alguns em 2º mão. Como não vais exigir muito dele!!
    E se calhar ate arranjas ai um muito bom negocio :)

3. Fg.

Fg. Power Member

Em segunda mão não queria para evitar problemas. Nunca se sabe com quem tamos a fazer negocio. :D
    Acho q vou comprar um dos dois q o plancha referiu.
    Obrigado aos dois pelas respostas....

4. Fg.

Fg. Power Member

Encontrei esta promoção na *****... http://www.*****.pt/catalogo/disponibilidade.php?idprod=17486#meio

Parece-me que é uma boa compra. Mais barato que isto só vi os EEE PC mas esses são demasiado pequenos para o que eu quero.

Se me poderem dizer alguma coisa sobre este portatil e já agora se é uma boa compra agradecia!!;)

Cumps

5. blackzard

blackzard Power Member

Digo o mesmo. Tambem estou interessado neste portatil, sobretudo para usar no curso de engenharia electronica e para ser um gamedev..gostava de saber as vossas opinioes.
    E já agora se aguenta o cs 1.6 (pergunto isto por causa da grafica que equivale a uma sis mirage 3+ penso)

(Quanto a ti Fg. acho que o portatil chega bem para o que vais fazer. Eu em principio devo comprá-lo tambem!)

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  6. Fg.

Fg. Power Member

O pessoal tá um bocado relutante em dar opiniões. :mad:

Eu mandei-lhes um email a perguntar se tava disponível na ***** mais perto de mim mas ainda não responderam! Onde vais comprar?

E sim, para o que eu quero chega e sobra!! :D

7. blackzard

blackzard Power Member

Em principio na ***** de sintra. Mas se calhar encomendo que os portes ficam-me à borla...
    Eu telefonei hoje para a de sintra e disseram que ainda não têm, mas como está no folheto devem receber dentro de pouco tempo (a promoçao é só até dia 19)

8. Fg.

Fg. Power Member

Isso do dia 19 não sabia! Ainda bem que avisas-te...
    Vou fazer como tu e telefonar para a de Guimarães e ver se eles têm ou vão ter. Senão lá vou ter de mandar vir pelo correio!!

9. blackzard

blackzard Power Member

E então já há novidades? Sempre tinham eles?

10. Fg.

Fg. Power Member

Só me responderam hoje a dizer que as lojas da zona de Braga não o têm e não sabem se vão ter!! Não foi muito esclarecedor...
    Eu agora já que eles não têm nas lojas de Braga vou mandar vir pela net.
    E tu já compras-te?

11. blackzard

blackzard Power Member

Eu telefonei ontem para a de sintra e disseram que estava esgotado.
    Fui ver agora ao site e também já retiraram. Cá para mim foi daquelas manobras para atrair clientela mas na verdade so tinham 1 ou 2 para venda...

Deviamos era de ter feito a encomenda logo no domingo. Se calhar ainda iamos a tempo...

12. Fg.

Fg. Power Member

Pois agora tava a ver no site e já retiraram. Já não dá pra encomendar.
    Deve ter sido mesmo uma manobra de publicidade. Tá barato mas esgotou muito rápido. Eles deviam ter só alguns nas lojas maiores. Pelo mail q me mandaram as lojas de braga nunca os tiveram.
    Se tivesse-mos feito iamos a tempo... ele tava no site é pq ainda tinham em stock!!
    Eu vou tentar ligar pras lojas da zona do porto a ver se ainda têm algum. Pode ser que ainda exista algum lá esquecido.

13. D33P

D33P Power Member

mas no folheto que eu vi, diz que é só a a partir de 19 de outubro...

14. Fg.

Fg. Power Member

Viste mal... pelo menos o folheto que tá no site deles diz que é ATÉ dia 19. E até 26 nas ilhas. :kfold:

15. m00s

m00s Power Member

parece que já esgotou...pelo menos na loja online

Código:

Boa tarde,

Agradecemos o seu pedido de disponibilidade.

Na loja online, neste momento, não possuímos stock do artigo pretendido.

No momento, não dispomos previsão de disponibilidade.

Qualquer outro assunto, não hesite em contactar.

Despeço-me com os melhores cumprimentos.

--
    Atentamente,

Apoio Cliente
    ------------------------------------------
    ***** - Electrodomésticos, S.A.

Aguda Parque
    Largo de arcozelo, nº 76
    Edificio E
    4405-021 Arcozelo - V.N. Gaia
    Phone: +351 229 409 600
    Fax: +351 229 409 601
    E-Mail: [EMAIL="lojae@*****.pt"]lojae@*****.pt[/EMAIL]
    Web: [URL="http://www.*****.pt/"]www.*****.pt[/URL]

16. blackzard

blackzard Power Member

É mesmo manobra de publicidade..pena, portatil a tao bom preço.

17. Fg.

Fg. Power Member

Foi isso que me enviaram a mim também. Sim parece que foi uma manobra de publicidade.>(
    Mas ainda não desisti. Amanha vou ver na loja deles no norteshopping. Pode ser que eles ainda tenham alguns espalhados pelas lojas fisicas.

18. D33P

D33P Power Member

alguem já viu no retail park de sintra?

19. blackzard

blackzard Power Member

Eu telefonei domingo e segunda para a de sintra.
    Pelo que disseram já esgotou (ou os funcionarios meteram nos logo po bolso)...

Partilhar esta Página