1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil mais indicado para engenharia informatica ~1000€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dYpPer, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 887)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

\o olá!
    Entre este ano em Engenharia Informatica em Évora e queria comprar um portatil para ajudar nos trabalhos etc :) eu nao preciso do portátil para jogar.. (para jogar tenho este desktop)
    Queria um portátil por +/- 1000€ ! Já me indicaram os Macbook por 1039€!
    Cá em Évora tenho a loja ***** que tem uns portáteis em conta e por efeitos de garantia, lhe quero dar prioridade na compra ;)

A vantagem que me indicaram dos Mac, é suportar software OS X!

cumps ;)

2. Mitch

Mitch Banido

se é só para programar e afins, compra o portátil mais barato que arranjares (de mínima qualidade) e mete-lhe linux.
    nem sequer precisas de gastar mil euros, e se é só para programar e uso simples, dura-te muitos anos.

3. dYpPer

dYpPer Power Member

hmmm entao o melhor portatil e k sirva tambem para trabalhar por 1000€?

4. Mitch

Mitch Banido

tens mesmo de gastar os mil euros? o dinheiro não deve sair do teu bolso lol compra um mais barato e gasta o resto noutras coisas :P

5. dYpPer

dYpPer Power Member

pois nao sai mm :P mas axo que um mac era uma boa compra ^^
    ja agora mostra aí um "mais barato" xD sff

6. dYpPer

dYpPer Power Member

o que dizem do macbook?

7. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Para trabalhar em OSX é bom, para trabalhar em Windows é fraco, tem só 1GB de RAM, placa gráfica integrada e um disco com pouco espaçp.
    Se vais trabalhar com windows arranja um PC, ou abre os cordões à bolsa e compra um Macbook Pro.

8. dYpPer

dYpPer Power Member

boas! acabei por comprar o o Macbook de 1039€ ;) o objectivo vai mesmo ser trabalhar em OSX

9. Odrakir

Odrakir Power Member

Sempre podes optar por um Asus Z53E-AP012C. Core2 Duo T7300 ¦ 15.4’ TFT WXGA ColorShine ¦ 2048MB DDR2 ¦ 160GB SATA ¦ DVD Double Layer ¦ Intel GMA X3100 ¦ Wireless LAN 802.11n ¦ Leitor de Cartões ¦ WebCam 1.3Mepapixeis ¦ Windows Vista Home Premium. Encontra-lo nas lojas por mil euros.

Partilhar esta Página