portatil mais indicado para engenharia informatica ~1000€

dYpPer

Power Member
\o olá!
Entre este ano em Engenharia Informatica em Évora e queria comprar um portatil para ajudar nos trabalhos etc :) eu nao preciso do portátil para jogar.. (para jogar tenho este desktop)
Queria um portátil por +/- 1000€ ! Já me indicaram os Macbook por 1039€!
Cá em Évora tenho a loja ***** que tem uns portáteis em conta e por efeitos de garantia, lhe quero dar prioridade na compra ;)

A vantagem que me indicaram dos Mac, é suportar software OS X!

cumps ;)
 
se é só para programar e afins, compra o portátil mais barato que arranjares (de mínima qualidade) e mete-lhe linux.
nem sequer precisas de gastar mil euros, e se é só para programar e uso simples, dura-te muitos anos.
 
Para trabalhar em OSX é bom, para trabalhar em Windows é fraco, tem só 1GB de RAM, placa gráfica integrada e um disco com pouco espaçp.
Se vais trabalhar com windows arranja um PC, ou abre os cordões à bolsa e compra um Macbook Pro.
 
Sempre podes optar por um Asus Z53E-AP012C. Core2 Duo T7300 ¦ 15.4’ TFT WXGA ColorShine ¦ 2048MB DDR2 ¦ 160GB SATA ¦ DVD Double Layer ¦ Intel GMA X3100 ¦ Wireless LAN 802.11n ¦ Leitor de Cartões ¦ WebCam 1.3Mepapixeis ¦ Windows Vista Home Premium. Encontra-lo nas lojas por mil euros.
 
Back
Topo