1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portátil - mais ram

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Tyran, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1040)

1. Tyran

Tyran Power Member

Boas

Tenho um lg j345p e gostaria de substituir as 2x512mb.

Inicialmente pensei em trocar 1 de 512 por uma de 2gb mas depois pensei em trocar ambas e ficar com 2x2gb em dual-channel.

Valerá a pena então 2x2? notarei muito a diferença para 2x512? tenho os so's em 'my system'.

Onde as aconselham comprar? [loja física de preferência]
    É que nalguns sítios tem 2gb a 18€, outros 25, 36, outros 2x2 por 41... Tem a ver com a qualidade? (ou não)

Obrigado desde já por qualquer ajuda :)

2. Tyran

Tyran Power Member

3. Tyran

Tyran Power Member

4. GusG

GusG Power Member

5. Tyran

Tyran Power Member

hmm

também não estava a pensar meter 64bits... ficava-me pelos 3.2 ou o que for...
    Mas também é boa ideia, meter primeiro uma de 2 gb e depois logo se vê...

thanks

6. anjo2

anjo2 Power Member

Para o teu sistema não vale a pena estares a investir tanto, uma de 2GB chega.
    Qualquer loja te vende memória para portáteis...

7. Tyran

Tyran Power Member

Ok, e deixo ficar a de 512 de sobra ou tiro-a?

thanks

8. GusG

GusG Power Member

Se comprares um dimm de 2 gb deixa estar mas não vai fazer dif nenhuma estar la ou n em termos de incremento de performance.
    Se preferires ter o dual channel 2x1GB a questão n se poe

9. Tyran

Tyran Power Member

Mas é melhor ter 2*1gb do que 2.5?

thanks

10. Tyran

Tyran Power Member

Continuando, e a instalação do XP 64bits [Fazendo então 2*2GB] valeria a pena? Como seria a 64bits as instruções seriam mais demoradas e talvez com o meu portátil não compensa ou estou a dizer uma barbaridade?

Pelo menos no meu micro controlador se quiser usar 16 bits dá mais trabalho mas lá está, ele tmb é só de 8 bits lol xD

Obrigado e cumpzz

11. Tyran

Tyran Power Member

12. GusG

GusG Power Member

Eu partilho da opinião do outro user de que não vais notar gde diferença de 2 para 4, a não ser que lides com ficheiros mto grandes. Pq em jogos estás mto limitado pl placa gráfica e no resto pl processador

13. Tyran

Tyran Power Member

Pois é verdade, mais pela gráfica até diria, se bem que o processador podia ter mais megas em L2 xD

Mas pronto, de certo vai ser mesmo 2*1GB e poupo para comprar um disco novo outra altura. Supondo que 2*1Gb melhor que 2GB+512MB certo?

thanks

14. GusG

GusG Power Member

S for mais barato vai pro 2x1

15. Tyran

Tyran Power Member

hmm, e mantenho a de 512?

thanks

16. GusG

GusG Power Member

Guardas os dimms 2x512 se estiver na garantia. se ja não estiver podes sempre vender

17. Tyran

Tyran Power Member

Vai ser difícil arranjar comprador, mas fica para fazer experiências se for preciso lool

Thanks pela ajuda ;)

Partilhar esta Página