• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil máx 14" mobilidade e performance

RabbitGomes

Power Member
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

1500 euros, mas se for preciso por mais algum posso abrir os cordões a bolsa.


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Gosto de Asus, não gosto de Lenovo a menos que me convençam do contrário, mas estou aberto a qualquer marca


4) A que tarefas se destina o portátil?

Navegação Web, Office, e esporadicamente Photoshop, Illustrator e até mesmo SolidWorks. Tenho um desktop para fazer esses trabalhos mais pesados mas às vezes quando tenho pressa tem que ser no portátil.


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transporte diário.


6) Quantas horas de bateria necessitas?

Ter que fossem 8h de bateria era ótimo! Se vierem mais melhor mas sei que com windows é dificil.


7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não.


8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080 ou mais.


9) Quando é que vais comprar o portátil?

Início de Março


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?


Tenho alguma preocupação com as entradas do pc, gostava de ter o normal e não apenas 2 portas tipo-C xD

=============================================
Fim do Questionário

Escolhas que tenho em vista:

Asus UX330UA (gosto particularmente deste)
Asus UX360UA
Asus UX390UA
Dell XPS 13 (embora já algo caro)
Apple MacPro 13" ( é possibilidade mas não 1a escolha, e não sei ao certo se a configuração mais basica funciona bem para o que quero. )

Pelo que tive a ver qualquer gráfica integrada hoje faz melhor trabalho que a minha velhinha GT 630M por isso se essa faz o trabalho em principio não será problema :P Mas uma grafica dedicada pode ser valorizada.
Ecran touch não é valorizado.

A minha irmã comprou um muito fixe, flipbook da asus que tem uma GT 920M, já era uma ajudinha não? infelizmente acho que deixaram de fazer com grafica dedicada, pois não tenho encontrado!!
 
A minha irmã comprou um muito fixe, flipbook da asus que tem uma GT 920M, já era uma ajudinha não? infelizmente acho que deixaram de fazer com grafica dedicada, pois não tenho encontrado!!

não.. A HD 620 é basicamente equivalente á 920M..

--

Diria que o Ux330UA é a melhor opção que arranjas..

Asus UX330UA-57DHDSB1 : 900€
 
Back
Topo