Portátil Media Center

8ba8

Power Member
Boas!! Estava a pensar comprar um portátil e um Media Center e pensei: "porque não juntar os dois"??
Vêm algum inconveniente nisto?? Recomendam alguma coisa?? O portátil seria basicamente para ler alguns mkv e não precisa de ter leitor blu-ray, visto eu já ter a PS3...
Obrigado pela ajuda!!!
 
Tenho um portátil (Macbook) que uso como media center e é excelente.

Basta teres em atençao, para poupar trabalho depois:
-Ter receptor de infra-vermelhos para um comando;
-Ter saída HDMI ou então DVI e uma saída de som optica, caso tenhas um aplificador
 
Tenho um portátil (Macbook) que uso como media center e é excelente.

Basta teres em atençao, para poupar trabalho depois:
-Ter receptor de infra-vermelhos para um comando;
-Ter saída HDMI ou então DVI e uma saída de som optica, caso tenhas um aplificador

Pois!! E sabes se há requisitos mínimos a ter com a placa gráfica, memória e processador?? Para os mkv não soluçarem por exemplo...:rolleyes:
 
Isso deixo para outros, não estou bem por dentro do assunto. Mas penso como regra geral que qualquer portátil como processador Core2duo da Intel chega e sobra para mkvs 1080p. Se for só para filmes não te preocupes com a gráfica, o processador chega para o trabalho.
 
Isso deixo para outros, não estou bem por dentro do assunto. Mas penso como regra geral que qualquer portátil como processador Core2duo da Intel chega e sobra para mkvs 1080p. Se for só para filmes não te preocupes com a gráfica, o processador chega para o trabalho.
Ah ok, pensei que a gráfica fosse importante!!! Obrigado pela ajuda!!
Se, ainda assim ,alguém recomendar um portátil ou características importantes para fazer um portátil media center, agradecia!!
 
Back
Topo