• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil MEO Asus Gaming FX504

manux3ever

Power Member
Boa tarde pessoal, tenho se devo ou não comprar o portátil está na meo é Asus Gaming FX504 INTEL I7-8750H. Queria saber se alguém já comprou na meo? Se sim quais características? Se vale pena comprar ou não? Digam a vossa opinião sff
 
O painel de 120 hz vai ser muito bom para ti, vais conseguir ter 120 fps físicos. Eu comprava, mas sem ser na MEO, se tiver em stock vai provavelmente vir com software deles, podes n gostar. Não vai vir o windows "limpo".

O único senão é RAM, jogos futuros irão precisar de mais memória.
 
Fiz pré-reserva na loja há 2 dias, deve chegar na segunda.
Provavelmente irei adicionar mais 8GB(80€-100€), e substituir esse firecuda por 1 ssd de 256gb(50€-100€).
Tive um desconto de 10%, e optei pelo bundle que inclui a mochila e os fones, que tem um valor comercial de 150€ mochila e 50€ fones, mas mesmo sem o desconto não ache que esteja caro, se procurares pelo modelo noutra loja vais ver que ronda sempre os 1000€ e nem todos estão equipados com a 1050ti e o 8750H.
Se quiseres pagar a pronto arranjas melhor negócio, mas acho que é uma oferta razoável.

Quando chegar deixo aqui umas fotos e benchmarks para os interessados.
 
O rapaz na loja tava um pouco atrapalhado, demorou um pouco a saber a informação, mas garantiu-me que a gráfica seria a 1050ti, no entanto estava na dúvida em relação ao disco, se seria 1TB firecuda ou 256GB SSD.
 
Em principio será a 1050ti com 1tb sshd e 8gb de ram, mas só vendo mesmo, não seria a primeira vez que a MEO se contradiz, por isso não tomem a minha palavra por garantida, quando receber confirmo as specs.
 
Agradeço. Também ando a ver esse computador para comprar na meo às prestações. Estava a pensar mandar-lhes uma mensagem no Facebook a perguntar o que é que traz efetivamente porque no site não tem informações sobre as memórias. Parece-me que será mesmo o sshd, mas pronto, já é melhor que um HDD. Se o comprar, depois arranjo um SSD m.2 para instalar o Windows e assim e deixo o sshd para o resto.
 
Pois, também já reclamei para meterem specs como deve ser no site, mas a memória posso-te garantir que são 8GB.
Valeu a dica do SSD M.2, esqueço-me sempre desses sacanas, acho que é desta que experimento.

Se não me fizerem como a playstation que tive 2 meses à espera, para a semana já vos dou novidades.

(btw, na loja disseram-me que só tinham 24pcs no armazém, por isso devem esgotar rápido)
 
O portátil já chegou, mas esqueceram-se da mochila ai da tenho que aguardar.
Já Jonfirmei as specs na caixa tho, diz que é o FX504G, 1050ti 4gb e um ssd pci 256gb. O cpu e a ram é o que eles dizem.
 
Já vem com ssd? Maravilha, dá menos trabalho acrescentar depois um HDD ou sshd para ter mais espaço, do que instalar o SSD e ter de instalar o Windows outra vez..
Eles não dizem quanto é de ram, mas devem ser 8gb, não?
 
Back
Topo