• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil MEO Asus Gaming FX504

Burocracias, ainda não tenho, não vos maçarei com os detalhes, ser colaborador às vezes não facilita o processo, quando receber confirmo, mas como disse antes, estive na loja com a caixa na mão e pelo menos aquele tinha a ti e 1 ssd m2 de 256gb
Wish me luck, nunca é fácil lidar com estes tipos :zzz:
 
Eu recebi os dados de pagamento na sexta e paguei no mesmo dia. Agora é esperar que confirmem o pagamento e enviem a encomenda...

Já atualizaram as specs no site.
 
Vieram hoje entregar o Bundle. Ainda não liguei o portátil porque está a carregar. Depois digo-vos os componentes.
Vou partilhar convosco uma pasta com fotos do portátil (e rato da ASUS), dos headphones e da mochila. A qualidade das fotos não é grande coisa, mas é o que se arranja.

Primeiras impressões: gostei do design do portátil. Apesar de ser gaming não tem aquele look "agressivo". Ainda não o utilizei, como disse, mas gostei do teclado.
Os headphones são bastante confortáveis. Têm um "botão" para ajustar o volume e um slider para ligar e desligar o microfone. Traz alguns cabos, como podem ver na foto, e um micro para gaming que podem colocar ou retirar e usar o micro normal que está no cabo.
A mochila é grande (maior do que estava à espera) e com muito espaço para arrumação, com divisões para diferentes coisas (por exemplo, para o HDD, para teclado, para o telemóvel, para uma máquina fotográfica, etc).


Por agora é isto.

https://1drv.ms/f/s!At23V-oKqfx9gZFf7OlmTCTR3KYcQQ


EDIT: o portátil vem com um disco SSD da Samsung. A gráfica é a 1050, não é a TI...
 
Última edição:
Vieram hoje entregar o Bundle. Ainda não liguei o portátil porque está a carregar. Depois digo-vos os componentes.
Vou partilhar convosco uma pasta com fotos do portátil (e rato da ASUS), dos headphones e da mochila. A qualidade das fotos não é grande coisa, mas é o que se arranja.

Primeiras impressões: gostei do design do portátil. Apesar de ser gaming não tem aquele look "agressivo". Ainda não o utilizei, como disse, mas gostei do teclado.
Os headphones são bastante confortáveis. Têm um "botão" para ajustar o volume e um slider para ligar e desligar o microfone. Traz alguns cabos, como podem ver na foto, e um micro para gaming que podem colocar ou retirar e usar o micro normal que está no cabo.
A mochila é grande (maior do que estava à espera) e com muito espaço para arrumação, com divisões para diferentes coisas (por exemplo, para o HDD, para teclado, para o telemóvel, para uma máquina fotográfica, etc).


Por agora é isto.

https://1drv.ms/f/s!At23V-oKqfx9gZFf7OlmTCTR3KYcQQ


EDIT: o portátil vem com um disco SSD da Samsung. A gráfica é a 1050, não é a TI...
Vieram hoje entregar o Bundle. Ainda não liguei o portátil porque está a carregar. Depois digo-vos os componentes.
Vou partilhar convosco uma pasta com fotos do portátil (e rato da ASUS), dos headphones e da mochila. A qualidade das fotos não é grande coisa, mas é o que se arranja.

Primeiras impressões: gostei do design do portátil. Apesar de ser gaming não tem aquele look "agressivo". Ainda não o utilizei, como disse, mas gostei do teclado.
Os headphones são bastante confortáveis. Têm um "botão" para ajustar o volume e um slider para ligar e desligar o microfone. Traz alguns cabos, como podem ver na foto, e um micro para gaming que podem colocar ou retirar e usar o micro normal que está no cabo.
A mochila é grande (maior do que estava à espera) e com muito espaço para arrumação, com divisões para diferentes coisas (por exemplo, para o HDD, para teclado, para o telemóvel, para uma máquina fotográfica, etc).


Por agora é isto.

https://1drv.ms/f/s!At23V-oKqfx9gZFf7OlmTCTR3KYcQQ


EDIT: o portátil vem com um disco SSD da Samsung. A gráfica é a 1050, não é a TI...

Na meo diz 1050 TI e disco só vem ssd ou vem ssd um normal?
 
Só traz um disco, o SSD. Onde viste a dizer que é a TI?
Outra coisa, na página da MEO diz que o ecrã é de 120HZ, mas está-me a parecer que é de 60...
 
Eu acho que o SSD que traz é m.2, portanto terá uma slot vazia. E também não tem leitor de DVD, portanto deve ter esse espaço também. Mas não abri o portátil, não posso confirmar.
 
Boas Pessoal,

Afinal este portátil vem ou não com a GTX 1050 Ti 4GB

Estou a pensar em comprar um na Loja MEO Online, isto se vier com a GTX 1050 Ti
 
Back
Topo