1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil, mesmo portátil á volta de 1000€...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Ricardo_Borges, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 874)

1. Ricardo_Borges

Ricardo_Borges Power Member

Viva, preciso de um portátil para trabalho/pessoal, mas que seja verdadeiramente portátil para que possa andar com ele para todo o lado sem deslocar um braço.
    Idealmente pretendia um de 12"/13", mas se fôr um de 14" levezinho também é aceitável.
    Já que os Vaio's estão fora de questão pelo preço, considero a seguinte hipótese:
    HP dv2585ep - (pena ser um de 14", mas muito bem equipado para o preço)
    MSI Megabook S262 - um bocado feio, e sem muitas especificações.

Alguem tem ou sabe de mais alternativas ?
    Obrigado pessoal.

2. FastBoy

FastBoy Power Member

Eu tenho um MSI S262... um bocado feio se fores para o modelo branco, agora o preto nem fica mal.
    Especificações... tens montes de configurações possiveis, o meu por exemplo (comprado em fevereiro) vem com Core 2 Duo T5600 e 2GB de RAM e 120GB de disco (resto igual ao apresentado no site da MSI) por 1095€

3. Ricardo_Borges

Viva, não parece má oferta, mas pelo tamanho prefiro pelo HP, pois tem pouco mais que 1cm e poucas gramas a mais, e sempre tem 14" de ecrã... Tens um videoreview ou mais fotos do teu modelo ?

4. cadim

cadim Power Member

5. Ricardo_Borges

Viva, qual é o modelo exacto pois o link não me abre...

6. h9nrik

h9nrik Power Member

A ***** ta down?

7. Ricardo_Borges

Viva, tem boas specs para o preço, mas é pena ser tão feio e pouco apelativo, não tem o eye-candy que o HP tem, e consegue ser um pouco maior/pesado.
    Entretanto reparei no XPS M1330... meu deus !!! Era mesmo isto. Só foge é 500€ ao orçamento :((((((((

8. Rorsch

Rorsch Power Member

12": Fujitsu Amilo Si1520 na fnac a 1049,00€

T7200
    1GB DDR2
    80GB SATA

Partilhar esta Página