1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil + monitor/teclado/mouse= Desktop??.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por filipe87, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 499)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. filipe87

filipe87 Power Member

boas pessoal, depois de andar por aqui a passear nos forums durante as 2 ultimas semanas e dado que o meu asus a8js pifou de vez, encontro-me apenas com o meu pequeno eeepc1000h :)

Estou a pensar comprar o teclado/rato Logitech MX5500 bluetooth e um monitor HP 2228h.

Inicialmente estava a pensar gastar + os 600€ num desktop, mas dado o preço a que estão alguns portateis, acham viavel comprar um portatil (por exepmlo 12" com saida hdmi), e quando chego a casa ligo ao monitor teclado e rato?

Alguem mais faz isto? o que acham?
    talvez seja melhor gastar os 600€ numa torre como deve de ser, apesar de depois me ter que chatear com partilhas e organização de ficheiros entre o netbook e o pc, etc...

obrigado

cumps

Filipe

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Só hoje já abriu três tópicos na secção dos portáteis. Basta um tópico para esclarecer as suas dúvidas...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página