Portatil morreu do nada

ZooMorphic

Power Member
Ora viva pessoal,

eu estou aqui com um problemazinho num portátil de uma amiga. Ela pediu-me para instalar wirless e o firefox...ora muito bem, tudo em ordem. Entretanto desliguei-o para reiniciar o sistema e puff...o amigo morreu.. Não dá qualquer sinal de vida...não liga literalmente, nem ligado à corrente. A unica mostra de vida é mesmo a luz de presença que está ligada..o que, quando desligado, nem é suposto estar ligada.

Isto não é lá muito bom sinal pois não? O que é que posso fazer?

Obrigado!

PS - Já agora é um Asus Pro 31 J Series...

Abr
 
já me aconteceu semelhante tipo estava a configurar uma coisa no word a uma amiga minha e o computador simplestmente estourou.... (sem exageros)

Teve morte Subita o rapaz.
 
Bem...dei-lhe uma meia hora de folga, desligado da corrente e sem bateria...liguei à corrente depois e já dava... Alguém que me dê uma explicação lógica para isto... :D

Abr
 
Acho que é por ser de mulher, passa tanto tempo sem que ninguém entendido lhe toque que quando isso acontece pifa:(
Agora fora de modas, já me aconteceu semelhante quando configurava uns fones mas ai tenho quase a certeza que foi curto circuito.
 
O meu antigo Toshiba, quando o ia a ligar, ligava mas não arrancava. Foi a board que avariou, e a solução foi comprar um novo. Parece-me ser isso...
 
O meu antigo Toshiba, quando o ia a ligar, ligava mas não arrancava. Foi a board que avariou, e a solução foi comprar um novo. Parece-me ser isso...

no meu aconteceu isso mas foi mesmo a BIOS... o pc tinha "CRASHADO" num update a BIOS e apos meia hora parado la o desliguei... pronto não ligou que vale a garantia nunca falha xD fkb
 
O meu antigo Toshiba, quando o ia a ligar, ligava mas não arrancava. Foi a board que avariou, e a solução foi comprar um novo. Parece-me ser isso...


Pois tambem tive o caso de um pc que não arrancava, pois foi a MB que os pinos destinados ao power pifaram e desde ai nunca mais houve MB :(.
 
Eu tenho aqui um pentium 3 (torre) que deixou de funcionar.... até que lhe troquei as rams... e voltou a dar

O unico problema que tive de maior com um portatil foi ele encravar quando o windows diz " bem vindo" e nem ai nem ui

cumps
 
Back
Topo