1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil morreu do nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ZooMorphic, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1193)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Ora viva pessoal,

eu estou aqui com um problemazinho num portátil de uma amiga. Ela pediu-me para instalar wirless e o firefox...ora muito bem, tudo em ordem. Entretanto desliguei-o para reiniciar o sistema e puff...o amigo morreu.. Não dá qualquer sinal de vida...não liga literalmente, nem ligado à corrente. A unica mostra de vida é mesmo a luz de presença que está ligada..o que, quando desligado, nem é suposto estar ligada.

Isto não é lá muito bom sinal pois não? O que é que posso fazer?

Obrigado!

PS - Já agora é um Asus Pro 31 J Series...

Abr

2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

já me aconteceu semelhante tipo estava a configurar uma coisa no word a uma amiga minha e o computador simplestmente estourou.... (sem exageros)

Teve morte Subita o rapaz.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Podes por o disco numa caixa externa e guardar os dados usando outro PC e depois mandar para a garantia, caso tenha.

4. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Mas...e que fizeste? ahah

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

abre o gajo e retira a pilha da board e volta a colocar.
    e reza muito que resolva.

cumpz.

6. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

É que...é normal ficar a luz de presença ligado quando ele nem diz "ai nem ui" ?

7. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Bem...dei-lhe uma meia hora de folga, desligado da corrente e sem bateria...liguei à corrente depois e já dava... Alguém que me dê uma explicação lógica para isto... :D

Abr

8. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

estava a por os rodapés nas folhas e simplesmente "pumba".

9. Aquecimento

Pode ter sido aquecimento do portatil.

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acho que é por ser de mulher, passa tanto tempo sem que ninguém entendido lhe toque que quando isso acontece pifa:(
    Agora fora de modas, já me aconteceu semelhante quando configurava uns fones mas ai tenho quase a certeza que foi curto circuito.

11. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

:lol: bem apanhado! :D

12. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Eu por causa dessas, fiquei sem um portátil. desligou e nunca mais arrancou...

13. OubeLa

OubeLa Power Member

O meu antigo Toshiba, quando o ia a ligar, ligava mas não arrancava. Foi a board que avariou, e a solução foi comprar um novo. Parece-me ser isso...

14. nelsondac

nelsondac Power Member

no meu aconteceu isso mas foi mesmo a BIOS... o pc tinha "CRASHADO" num update a BIOS e apos meia hora parado la o desliguei... pronto não ligou que vale a garantia nunca falha xD fkb

15. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Pois tambem tive o caso de um pc que não arrancava, pois foi a MB que os pinos destinados ao power pifaram e desde ai nunca mais houve MB :(.

16. Dkid

Dkid Power Member

Eu tenho aqui um pentium 3 (torre) que deixou de funcionar.... até que lhe troquei as rams... e voltou a dar

O unico problema que tive de maior com um portatil foi ele encravar quando o windows diz " bem vindo" e nem ai nem ui

cumps

Partilhar esta Página