1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil MSI S270 - 12.1'' WXGA - MT32

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por barca, 5 de Maio de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 4451)

1. barca

barca Power Member

2. bestpulga

bestpulga Power Member

eu ja vi na ***** um toshiba por 999€

Portátil Toshiba Satellite M70-122
    HP Pavilion dv4312EA
    Packard Bell A6649

talvez seja melhores opçoes!

abr

3. nothing

nothing Power Member

Por esse preço parece-me interessante, para mais é um portátil e não um transportável (1,9Kg). Ainda por cima tem bluetooth, o que é raro encontrar em portáteis desses preços.

4. timber

timber Zwame Advisor

Sim por €999 tens um portátil light com ecran 12" e mesmo a gráfica apesar de integrada é mais ou menos razoável para algumas aplicações
    No geral uma opção interessante

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Só se for num iBook G4 12' que encontra-se o bluetooth! Em contrapartida vem de serie com um disco de 40 Gb!

6. barca

barca Power Member

O disco é de 80 e por mais 60€ vem com 1Gb de memoria.
    Eu sei que existem portateis de 15" a este preço mas são inferiores e de 12" não encontro melhor.
    Mais opiniões.

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

parece-me bom... mas eu pessoalmente daria os mais 60 euros para ter 1 giga...

8. Tuaregue

Tuaregue Power Member

E isso vende-se por cá? Pergunto isso, porque os representantes oficiais da MSI é(era) a J.P.Sá Couto e eles não vendem portáteis MSI.

Última edição: 5 de Maio de 2006
  9. barca

barca Power Member

Tem na Poweron

10. nothing

nothing Power Member

na poweron só vejo este

11. barca

barca Power Member

Estas a ver mal.:cwm3:

12. nothing

nothing Power Member

Pois, esqueci-me de ver as outras páginas.

13. edias

edias Power Member

Se estiver a este preço está muito bom.

Eu comprei o irmão dele: o MSI 1013 (barebone) rebadged de Targa no lidl e até agora estou satisfeitíssimo.

14. Eu tenho um clasus AW15 2 que custou-me 1290€ e um msi s270 que custou-me 999€ e digo que estou contente com a performanse de ambos, no clasus tenho no maximo 3 horas de bataria, enquanto no msi s270 tenho 5 horas.

15. Tuaregue

Tuaregue Power Member

5 horas?? Quando a MSI diz 3,5h qual é o truque?

16. barca

barca Power Member

Ei SteveStation podias fazer ai uma mini review sobre o portatil, e tambem umas fotos.
    Como fazes isso da bateria acho que há duas baterias uma com mais capacidade do que outra.
    Obrigado.

17. A questão da bataria é simples, por exemplo eu tenho uma bataria de 8 Li-Ion que me dá cerca de 5 horas de bataria, mas se tivesse uma bataria de 6 Li-Ion se calhar até tinha as tais de 3.50h de bataria. Sim posso meter aqui umas fotos, mas tenho que pedir uma camera emprestada, asim que tiver eu posto as fotos aqui.

18. marcopsr

marcopsr Power Member

Boas.

Realmente este MSI s270 parece ser óptimo para o preço que tem(menos de 1000€ +60€ para 1024MB ram). Portáteis com 12'' a 13'' não se arranjam com essas características por menos de 1200 e tal euros, é por causa do processador?

A nível de capacidade de processamento não sei, mas a nível de consumo parece óptimo, pois ao "SteveStation" dura 5 horas. Já agora, SteveStation essas 5 horas a fazer o quê? Trabalho no office?

Que tal a capacidade de processamento?

Qual é o teu processador? turion mt32?
    Quanta memória tens? 1024MB?

Cumprimentos a todos.

Última edição: 5 de Junho de 2006
  19. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

já agora queremos pics ...

Partilhar esta Página