1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil MUITO mais lento depois de fazer Recovery

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Me_Suis_Boss, 29 de Junho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1409)

1. Bem, o portatil estava a precisar de um novo começo porque já não estava com a capacidade original....
    Depois de fazer recovery o Pc ficou muito mais lento a fazer tudo (pode demorar 10 minutos para abrir o explorer, pe).
    Alguem sabe o que poderá ser?

2. Põe as especificações do teu portátil sff, ja reinstalaste os drivers ?

3. Toshiba L650 1PN
    I5 480M 2.67GHz
    4GB Ram
    Radeon 5650 Mobility
    SO: WIN 7
    ...
    Fiz as actualizações automáticas do windows update, suponho que seja isso a que te referes.
    ...
    3 Informações importante:
    1º O meu irmão tem o mesmo modelo, e fiz a recovery no PC dele, repeti os mesmos passos no meu e só o meu apresenta problemas
    2º O PC não tá 1 bocadito mais lento, o PC tá a demorar 5 minutos a abrir "O meu computador", cada toquezito que lhe dou ele encrava e mostra-me o anelzinho irritante azul
    3º Já fiz o Recovery uma segunda vez e o problema mantem-se

4. RCSantos

RCSantos Power Member

Deves ter ai algum processo que está a consumir muita memoria e CPU não?
    Abre o gestor de tarefas, e vê se encontras algum processo suspeito.

5. SaaG

SaaG Power Member

no gestor de tarefas quanta ram está ocupada?
    uma vez formatei o meu portátil e ele ficou mto mto lento...o w7 mal se mexia... o windows estava só a reconhecer 200 mb de ram lol
    voltei a formatar de novo e ficou tudo impecável e já me reconhecia o 4GB de ram.

6. Abri o gestor de tarefas... não tenho nenhum programa a consumir muita energia e o PC está a reconhecer os 4GB...

E... já fiz recovery uma segunda vez hoje de manhã, continuando igual

7. RCSantos

RCSantos Power Member

Faz uma coisa.
    Eu tive um colega meu que também fazia recovery quando formatava o pc, e tinha o pc sempre lento depois de formatar.
    Ele emprestou-me o portátil, e o que eu fiz foi, o backup dos dados obviamente, mas nao fiz recovery depois.
    Em vez disso formatei o disco para ficar limpo, sem nada.
    Depois da instalação do windows e de arranjar os drivers e instalar programa etc, nunca mais ficou lento.
    Agora no teu caso talvez funcione.
    No meu caso, o acer que tenho, nem seuqer tinha uma partição de recovery, mas ainda bem.

8. Pois... Eu só não fiz formatação normal porque não tenho o CD do windows, logo não sei como instala-lo depois...

9. RCSantos

RCSantos Power Member

Ah ok.
    Sendo assim é complicado.

10. Só não percebo porque razão tenho um sticker atrás do WIN7 com uma password se não veio CD nenhum de instalação. Alguem me explica porque razão isto acontece?

11. RCSantos

RCSantos Power Member

O meu portátil também tem isso, mas não trouxe nada, nem dvd de drivers, instalação windows, nada, LOL

12. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Ele tem isso pois caso tenhas um cd do windows com a versao do windows intalada no pc podes usar esse cd e essa chave de produto(passwaord) para instalar o windows a partir do cd

Partilhar esta Página