1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil n liga sem tar ligado a corrente

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Bruno12, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 676)

1. Bruno12

Bruno12 Power Member

boas!eu tenho um portatil ja antigo e a partir d uma altura comecou a nao ligar sem tar ligado a corrente de resto funciona mt bem ainda...nao sei o que fazer :p podiam me dar a vossa opiniao?..obrigado :D

2. jorgeb

jorgeb Power Member

quer dizer que a bateria ja não acomula energia suficiente para ele sequer ligar...
    eu contentava-me , senão comprava uma bateria nova!!!

3. satman1

satman1 Power Member

Eu tenho o mesmo problema num Fujitsu Siemens com quase 5 anos. Desde há 6 meses que não liga sem estar ligado à corrente. Fim de vida da bateria.
    Além disso, tem uma das dobradiças partida (a esquerda) e o monitor pisca de quando em vez, o que se consegue remediar com um pequeno toque.
    Entretanto já o substituí porque achei que não valia a pena investir na velharia.
    Mas está funcional e se calhar vai-se manter assim por mais alguns anos.

4. Bruno12

Bruno12 Power Member

xD tmb tenho as dobradiças todas partidas..ja nem vale a pena tar a arranjar..vou comprar outro :p

obrigado pelas respostas ;)

Partilhar esta Página