1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil na ordem dos 1100€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Pedro_Franco, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 668)

1. Pedro_Franco

Pedro_Franco Power Member

boas
    queria umas opinioes, melhor, que decidam por mim! lol
    tenho +/-1100e p estourar num portatil...
    queria 2gb de ram e grafica porreira que de para jogar em qualidade média jogos tipo counter-srtike, warcraft...
    digam de vossa justiça! ;)
    cumpz

Última edição: 17 de Setembro de 2007
  2. Raiderosss

Raiderosss Power Member

Toshiba A200-1GB aconcelho-te este.... dentro do teu orçamento, axo k é o melhor k ha no mercado, a grafica 2600 tem uma boa performance o que o distancia dos outros concorrentes de processadores iguais(t7300)....

3. Learner

Learner I fold therefore I AM

Vê este tópico. Pode ser que te ajude.

4. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Comprei um Asus F3SE ontem por 999€ tem C2D T7300, 2gb ram, 120gb sata, ATI X2500. Tive agora a jogar UT2004 e corre nos detalhes todos ao maximo a 1280x1024 com uma media de 50FPS num mapa bem puxadinho. Ate agora nao tenho razao de queixa. No inicio fiquei de pé atras por causa do disco ser de 120gb mas depois mais tarde compro um disco externo e esse de 120gb pro Windows Vista chega perfeitamente. Ah, esta grafica é superior a uma 8400M GT e um pouco inferior a uma 8600M GS

Partilhar esta Página