1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil na vobis a 400 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por s1808, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3860)

1. s1808

s1808 Power Member

Boas pessoal , gostaria de saber a vossa opinião sobre este portátil que está á venda na Vobis, eu estou a pensar comprar um portátil não para jogar só para uso normal e internet e para passar uns filmes da câmara de filmar para dvd, o que me dizem?

Referência03875253Sistema operativoWindows Vista™ Home Premium PortuguêsEcrãLCD TFT Panorâmico Acer CristalBrite WXGA 1280x800 pixels 15.4''ProcessadorAMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core TK-55 1.8GHzSystem Busaté 1600MHz HyperTransportCache512MB L2Memória1024MB DDR2 667 MHz (2x 512 MB)Expansibilidade1x Express Card slotDisco Rígido160 GB SATA 5400rpmDrive DVDDVD-RW Double LayerComunicaçõesWireless LAN (802.11 b/g)
    Placa rede 10/100
    Modem 56 kbpsWebCamCrystalEye incorporadaPlaca gráficaNvidia GeForce 7000M 128 MB DDR2 PCI-EInterfacesLeitor cartões memória (SD, MMC, MS/MS Pro)
    4x USB 2.0
    1x VGA
    1x S-video out
    1x i-Link
    1x Express Card slot
    1x Auscultadores
    1x Microfone, 1x Line-inSoftwareAcer Empowering Technology (Acer eNet, ePower, eAudio, ePresentation, eDataSecurity, eLock, eRecovery, eSettings Management)
    Acer Launch manager
    Acer Arcade™
    Norton Internet Security™ (demo)
    Adobe Reader™
    CyberLink® PowerProducer®
    NTI® CD Maker™Sistema Áudioáudio Intel® High Definition
    Compatível com MS-SoundAltifalantes2 canais estéreoMicrofoneIncorporadoSegurançaSlot Kensington lock
    BIOS, user e supervisor passwordsDispositivo ApontadorTouchpad navegação 4-D com scrollTeclado88-/89- teclas, layout de cursor em "T" invertido, espaçamento entre teclas de 2.5 mm (mínimo) key travel
    12 teclas para funções; 2 Windows®; controlos hotkey; teclado numérico integrado; suporte de línguas internacional; 4 teclas de atalho: WLAN, Internet, email, Acer Arcade ™AcessóriosFornecidos juntamente: Adaptador C.A.; Cabo de energia C.A.; Manual de utilizador.Peso2.82kgDimensões344 (W) x 246 (D) x 37/42 (H) mm

2. asturmas

asturmas Power Member

Para o preço não arranjas nada melhor.. mas acer é aquela coisa

3. Kity

Kity Power Member

Mas ha pessoas que acham que a Acer actualmente é uma das melhores marcas do mercado LOL tenho pessoas que dizem que a Acer é a melhor marca do mercado... LOL

4. jsgrafics

jsgrafics Power Member

Concordo! Pelo preço é bom e cumpre bem as funções basicas para que se destina, e nao pudendo dar mais 200€ por outra "loiça", axo uma boa alternativa para aceder a net e mais algumas coisinhas... Mantém-no bem ventilado e não terás grandes problemas de aquecimento e consequentemente de ruido.

Última edição: 3 de Abril de 2008
  5. s1808

s1808 Power Member

Jsgrafics por mais 200 euros o que aconselhavas? obrigado desde já pelas vossas opiniões. Já agora a Acer é assim tão mau, dá muitos problemas?

6. jsgrafics

jsgrafics Power Member

Humm.. Por mais 200€ tens por exemplo o toshiba A210-19U, um pouco melhor em tudo... design, hardware, software qualidade geral e ligeiramente mais leve. Toshiba inspira mais confiança do que Acer, mas de facto os 400€ do Acer sao imbativeis, e para mim, embora prefira outras marcas, Acer nao e tao mau quanto a pintam..

Última edição: 3 de Abril de 2008
  7. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Mais 200€, são mais 50%..........

Não é um salto assim tão pequeno.

Dá para ver por este portátil os preços disparatados que têm aparecido nas vendas, mas OK..

8. Di_chan

Di_chan Power Member

Para quem quer gastar mesmo pouco dinheiro, é uma boa solução... Pena ser Acer, mas também pelo preço não se pode exigir muito...

9. s1808

s1808 Power Member

Reazlmente já tinha visto esse toshiba, mas pelo preço este Acer é mesmo imbatível só é pena a memória ser 2x512 e não 1 x 1024 para se quiser aumentar a memória tenho que prescindir de uma slot com 512. Já agora como percebo muito pouco disto o que me dizem da placa gráfica que vem instalada? Outra questão já agora para passar os filmes da çâmara digital para dvd não vou ter problemas com este portátil? Agradeõ~vos desde já a vossa ajuda.

10. sky-boy

sky-boy Power Member

Quanto à gráfica por esse preço parece ser razoavel para o que queres,
    E não me parece que tenhas problemas a passar filmes, afinal windows it's all the same. Anão ser que o vista queira embirrar contigo...

Cumps.

11. s1808

s1808 Power Member

Achas que o vista corre bem com 1G de memória disseram-me que o ideal eram 2G

12. danpxy

danpxy Power Member

por mt que se diga mal dos Acer, tenho um Aspire 5634 WLMi a 1 ano e meio e sem nenhum problema revelado.. ou tive sorte, ou não são tao maus como se comentam. é td uma questão de sorte.

qt ao Vista sao mesmo recomendados 2GB de RAM, mas nesse PC podes acrescentar 1GB de RAM que neste momento ronda os 20€ e fica resolvido esse "problema"

13. touge_master

touge_master Power Member

hoje em dia os Acer estao bastante melhor que dantes, so para terem uma ideia, eu trabalho numa loja de informatica, vendemos MUITOS acer, e ja passaram uns largos meses desde que recebemos um acer com problemas ;)

para quem quer um portatil barato, Acer é uma boa escolha

14. ola o meu irmao comprou um acer a mais d 2 anos,com processador amd,nao o dual,,,,adicionou lhe memorias,,,e trabalha bem,o incoveniente,é a autonomia,e o facto q os porcessador acquece facilmente,mas do resto um bom negocio,pk a ACER tem um bom apos venda,e agora vamos dizer que dedes que foram comprados pela a toshiba,usam as mesmas accessorios,driver Realtek,motherboard e etc,o que é diferente é o design.Resumindo, toshiba e acer...it the same shit!!!por isso,Go head....
    Aconselho te comprar um note pad cooler refrige,para meteres debaixo do portatil,é bom,para uso superior a 4horas d serviço.
    ...[​IMG]

be well my friend

15. s1808

s1808 Power Member

Mas digam-me lá para ter 2G de memória vou ter que abdicar das 2x512 que já vem incorporadas correcto porque penso que só existem 2 slots , desculpem lá a minha ignorância.

Abraços

16. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

vendes essas e compras 2*1giga

17. Boxxer

Boxxer Power Member

Deixem lá o estigma e/ou o complexo com os Acer.
    Tive dois (um tem 4 anos e está com a minha irmã, o outro tem 1 ano e está com o meu Pai) e nenhum deu problemas. A bateria do primeiro ainda dura o mesmo que quando o comprei, que é cerca de 3,5 a 4 horas, conforme a utilização.
    Estão longe de ser maus e, para o preço, são praticamente imbatíveis no que oferecem. E falo, também, da qualidade.

18. jcab

jcab 1st Folding then Sex

que coisa ?

Eu estive hoje diante deste portátil e nada tenho a dizer relativamente à qualidade. Parece-me bastante bom.

O únicio inconveniente que vejo é não ter o Windows XP instalado e pelo que vi, existem problemas com os drivers para quem instala o Windows XP neste portátil. Mas é um portátil que está no meu olho.

Última edição: 4 de Abril de 2008
  19. plancha

plancha Power Member

Quem só quer gastar 400€ não tem muitas opções. tem este e pouco mais, por isso é um produto interessante.

20. asturmas

asturmas Power Member

2GBs no vista é o recomendado ideal são 4 (dito pela dell a uns tempos)

Partilhar esta Página