Portatil não aceita no pes6 carregar em 4teclas ao mesmo tempo

Sppeeedy

Power Member
boas, tenho um asus g1 e no pes6 ele nao aceita por exemplo: correr rápido("E") na diagonal e chutar("A") ou centrar("D"). Ou seja, nao aceita mais do que 3 teclas pressionadas ao mesmo tempo. o esquesito é que se for a correr rapido("E") na diagonal e passar("S") já aceita.
cumps
 
Compra um comando, não me interessa que dê ou não para carregar em 10 teclas diferentes, compra um comando.
Um comando de qualidade custa metade do preço de um teclado novo, pensa nisso.
 
No meu teclado logitech da torre e em todos os portateis em que jogeui pes ate hoje existe o mesmo problema. Tem a ver com o firmware do teclado ou a bios, ainda nao sei bem.. Com comando fica tudo resolvido!
 
Com BIOS não tem nada a ver...
O teclado do portatil do meu irmão não dá para jogar PES por causa disso... se queremos rematar na diagonal enquanto se corre, ele pura e simplesmente não remata :P

Eu fui buscar o meu teclado BT e já consegui jogar como queria :)
Mas só consigo carregar em 4 teclas ao mesmo tempo neste teclado, mais que isso não funciona :P
 
Sppeeedy, experimenta com um teclado USB. Eu tenho quase a certeza que resolve o problema, mas também acho que depende do teclado :P
 
Eu agora não o tenho instalado mas tive esse problema e foi uma questão de escolha das teclas.
Certos teclados têm essas limitações, é preciso escolher as tecla certas (não me perguntem quais que já não me lembro).
 
Back
Topo